Mais
    InícioPublicidadeDesignCom novo logo, Globoplay se reformula e parte para cima da Netflix

    Com novo logo, Globoplay se reformula e parte para cima da Netflix

    Novo logo marca nova fase da plataforma de streaming da TV Globo, que recebeu títulos de produtoras internacionais para acirrar a briga com a Netflix. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Globoplay, serviço de streaming do Grupo Globo, está se preparando para uma reformulação completa, incluindo séries e filmes internacionais em seu catálogo para competir com a Netflix.
    • Pela primeira vez, a plataforma irá incluir produções não originais, como The Good Doctor, The Big Bang Theory, The Handmaid's Tale, entre outros.
    • O Globoplay planeja apresentar também filmes dos estúdios parceiros da emissora, como Disney, Warner Bros, Fox, Sony e Universal, buscando se equiparar aos grandes players internacionais.

    O Globoplay já é um grande conhecido dos brasileiros. Com o apoio de mídia de um canal assistido por 100 milhões de brasileiros todos os dias, o serviço de streaming do Grupo Globo se prepara para uma reformulação completa, incluindo séries e filmes internacionais em seu catálogo para brigar frente a frente com a Netflix.

    Será a primeira vez que a plataforma do Grupo Globo irá incluir produções não originais em seu serviço. A emissora já começou a comunicação da distribuição exclusiva de The Good Doctor e ainda falou abertamente sobre a possibilidade da vinda dos títulos The Big Bang Theory, The Handmaid’s Tale, The Gifted, Dr. House, Arquivo X e Modern Family.

    Além das séries de outros produtores, o Globoplay também pretende em um segundo momento apresentar filmes de alguns dos estúdios com os quais a emissora já tem parceria: Disney, Warner Bros, Fox, Sony e Universal. “Vamos ser tão grandes quanto qualquer player internacional”, afirmou João Mesquita, diretor geral do app.

    Novo logo e nova identidade visual Globoplay

    Para refletir toda a mudança de negócio, o Grupo Globo preparou um novo logo e uma identidade visual totalmente reformulada para a marca Globoplay.

    No lugar do logo da emissora e um símbolo com o botão play ao lado, na imagem que a emissora já utiliza nas redes sociais é possível ver um novo logo com traços mais arredondados e um símbolo que representa o botão “play” no lugar do círculo menor que compõe o tradicional logo da TV.

    Além disso, a tipografia também foi totalmente refeita. As letras em caixa alta com cantos arredondados saem para dar espaço a uma versão toda em caixa baixa e mais moderna, dando um ar contemporâneo ao texto.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade