Mais
    InícioPublicidadeDesignCom novo logo, Globoplay se reformula e parte para cima da Netflix

    Com novo logo, Globoplay se reformula e parte para cima da Netflix

    Novo logo marca nova fase da plataforma de streaming da TV Globo, que recebeu títulos de produtoras internacionais para acirrar a briga com a Netflix. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Globoplay já é um grande conhecido dos brasileiros. Com o apoio de mídia de um canal assistido por 100 milhões de brasileiros todos os dias, o serviço de streaming do Grupo Globo se prepara para uma reformulação completa, incluindo séries e filmes internacionais em seu catálogo para brigar frente a frente com a Netflix.

    Será a primeira vez que a plataforma do Grupo Globo irá incluir produções não originais em seu serviço. A emissora já começou a comunicação da distribuição exclusiva de The Good Doctor e ainda falou abertamente sobre a possibilidade da vinda dos títulos The Big Bang Theory, The Handmaid’s Tale, The Gifted, Dr. House, Arquivo X e Modern Family.

    Continua depois do anúncio

    Além das séries de outros produtores, o Globoplay também pretende em um segundo momento apresentar filmes de alguns dos estúdios com os quais a emissora já tem parceria: Disney, Warner Bros, Fox, Sony e Universal. “Vamos ser tão grandes quanto qualquer player internacional”, afirmou João Mesquita, diretor geral do app.

    Veja também:  Inter apresenta novo logo e se posiciona como super app financeiro

    Novo logo e nova identidade visual Globoplay

    Para refletir toda a mudança de negócio, o Grupo Globo preparou um novo logo e uma identidade visual totalmente reformulada para a marca Globoplay.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No lugar do logo da emissora e um símbolo com o botão play ao lado, na imagem que a emissora já utiliza nas redes sociais é possível ver um novo logo com traços mais arredondados e um símbolo que representa o botão “play” no lugar do círculo menor que compõe o tradicional logo da TV.

    Além disso, a tipografia também foi totalmente refeita. As letras em caixa alta com cantos arredondados saem para dar espaço a uma versão toda em caixa baixa e mais moderna, dando um ar contemporâneo ao texto.

    Veja também:  Honda apresenta novo logo para veículos elétricos

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade