Mais
    InícioPublicidadeCulturaFunCast: exposição interativa em São Paulo faz sucesso com público do Instagram

    FunCast: exposição interativa em São Paulo faz sucesso com público do Instagram

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última semana o pessoal da Incast convidou o Geek Publicitário para uma experiência pra lá de diferente: participar da exposição FunCast. Uma exposição totalmente interativa, onde você pode interagir com os cenários e criar fotos incríveis para postar nas redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram ou Tik tok (antigo Muscial.ly).

    Se você acompanha o Geek Publicitário no Instagram deve ter visto que nós estivemos por lá e foi simplesmente sensacional. São cerca de 25 cenários diferentes para você poder se divertir e fotografar interagindo com as cenas. Algumas delas, inclusive, são patrocinadas por marcas como o achocolatado Toddy e o refrigerante Itubaína.

    Continua depois do anúncio

    Entre os artistas e influenciadores digitais que assinam os projetos estão os youtubers PC Siqueira, responsável pela sala Neon, Neon, e Kim Rosa Cuca, que participou da concepção da instalação FunTub (Banheira Divertida), ambiente retrô no qual há uma banheira pink decorada com marshmallows. André Gola, diretor criativo da Almapp BBDO, também assina um espaço expondo versões dos seus famosos cartoons “Suadinho” e “O Escolhido”.

    Veja também:  Quem te influencia?

    A exposição está sendo realizada no Jardim Pamplona Shopping entre 13 de Julho e 30 de Setembro. Os ingressos custam R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia entrada. Também é possível adquirir o combo família para 4 pessoas por R$ 100, saindo R$ 25 cada um deles. Uma excelente opção para quem não é beneficiário de meia entrada. A entrada é permitida a todas as idades para curtir, tirar fotos e fazer vídeos em cenários diferentes e muito bonitos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade