Mais
    InícioPublicidadeFutebolEsporte Interativo deixará de existir na televisão

    Esporte Interativo deixará de existir na televisão

    A nova estratégia tomada pela Turner, é gerir a marca Esporte Interativo através de redes sociais, outros canais e EI Plus, sua plataforma de streaming.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Turner decidiu encerrar as atividades do Esporte Interativo na televisão.
    • Programação de futebol será migrada para os canais TNT e Space, incluindo Champions League e série A do campeonato brasileiro.
    • Marca EI continuará ativa, com foco em conteúdos para plataformas digitais e streaming, resultando em cortes de aproximadamente 150 empregados.

    Se você é fã de esportes provavelmente você reconhece a importância do Esporte Interativo na nossa televisão, e é com muito apresso que venho dizer que a equipe Turner decidiu encerrar as atividades do EI na televisão.

    A Turner decidiu que este é o momento para encerrar as atividades dos canais Esporte Interativo na televisão, portanto toda a programação de futebol seja nacional, seja internacional, será migrada para os canais TNT e Space, com inclusão da Champions League, que possui contrato de transmissão até 2024 para as próximas três temporadas e a série A do campeonato brasileiro.

    Durante os próximos 40 dias toda programação dos canais Esporte Interativo serão exibidas em looping. A Turner afirma que a marca EI continuará em funcionamento, porém apenas através de conteúdos feitos para as plataformas digitais, além de Facebook, Instagram, Youtube e Twitter, a programação se estenderá pelo EI Plus, que é a plataforma de streaming.

    A marca pretende se apoiar nos outros canais para continuar efetuando suas atividades, porém infelizmente não há mais espaço na programação para todos e os cortes chegaram em cerca de 150 pessoas. Confira abaixo o comunicado pela própria empresa em seu Facebook:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade