Mais
    InícioPublicidadeFutebolEsporte Interativo deixará de existir na televisão

    Esporte Interativo deixará de existir na televisão

    A nova estratégia tomada pela Turner, é gerir a marca Esporte Interativo através de redes sociais, outros canais e EI Plus, sua plataforma de streaming.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você é fã de esportes provavelmente você reconhece a importância do Esporte Interativo na nossa televisão, e é com muito apresso que venho dizer que a equipe Turner decidiu encerrar as atividades do EI na televisão.

    A Turner decidiu que este é o momento para encerrar as atividades dos canais Esporte Interativo na televisão, portanto toda a programação de futebol seja nacional, seja internacional, será migrada para os canais TNT e Space, com inclusão da Champions League, que possui contrato de transmissão até 2024 para as próximas três temporadas e a série A do campeonato brasileiro.

    Continua depois do anúncio

    Durante os próximos 40 dias toda programação dos canais Esporte Interativo serão exibidas em looping. A Turner afirma que a marca EI continuará em funcionamento, porém apenas através de conteúdos feitos para as plataformas digitais, além de Facebook, Instagram, Youtube e Twitter, a programação se estenderá pelo EI Plus, que é a plataforma de streaming.

    Veja também:  Inter de Milão irá entrar em campo com as Tartarugas Ninja na camisa

    A marca pretende se apoiar nos outros canais para continuar efetuando suas atividades, porém infelizmente não há mais espaço na programação para todos e os cortes chegaram em cerca de 150 pessoas. Confira abaixo o comunicado pela própria empresa em seu Facebook:

    POSICIONAMENTO OFICIAL DO ESPORTE INTERATIVONós do Esporte Interativo/Turner, agora uma afiliada AT&T, anunciamos hoje…

    Posted by Esporte Interativo on Thursday, August 9, 2018

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade