Mais
    InícioGeekDesenhoAnitta anuncia desenho infantil em parceria com Globosat

    Anitta anuncia desenho infantil em parceria com Globosat

    De início Clube da Anittinha deverá ter uma temporada com apenas dez episódios. Uma segunda temporada prevista para o ano que vem. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Anitta finalmente anunciou os detalhes do Clube da Anittinha, sua série de desenho animado será lançada nos canais Gloob e Gloobinho, da Globosat, já em outubro. A linha criativa adotada para a concepção dos personagens é bem interessante. Ainda que moderna, traz traços bastante particulares.

    Os personagens do desenho serão Anittinha, Rositcha, Renuvem, Mauro Mar, Marshmelle, Gatrick, Juju Coral e Estreller. A ideia é que o desenho traga temas sobre educação profissões e amizade. O projeto é idealizado pela própria Anitta, que fez uma parceria com a Birdo Studio e colaborou com os roteiristas Janaína Tokitaka e Victor Sarro. As informações são da coluna da Patrícia Kogut nO Globo.

    Continua depois do anúncio

    “Eu sempre tive um público infantil muito grande, mas nunca havia produzido um trabalho para ele. Eu tento não só entreter e divertir as pessoas, mas passar mensagens importantes. Cada dia mais vejo a importância da educação na vida das pessoas. Procuro, muito sutilmente, passar princípios e valores no meu desenho”, explica a cantora.

    Veja também:  SHEIN e Anitta anunciam nova coleção

    De início Clube da Anittinha deverá ter uma temporada com apenas dez episódios. No entanto, há ainda uma segunda temporada prevista para o ano que vem.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade