Mais
    InícioPublicidadeAnúncioShell recria desejos de grávidas em novo comercial

    Shell recria desejos de grávidas em novo comercial

    Em novo comercial, Shell aborda importância das lojas de conveniência na hora de satisfazer os desejos mais inusitados das futuras mamães. Assista:

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Shell utiliza lojas de conveniência como opção para desejos de grávidas no novo comercial.
    • Casais contam histórias de desejos inusitados na gravidez, como coxinha com biscoito recheado e jaca com chocolate.
    • Campanha busca reforçar a associação entre a melhor tecnologia e atendimento humano da marca, promovida nas redes sociais em agosto, com criação da F/Nazca.

    A Shell sabe que lojas de conveniência são uma ótima saída para quando você tem aqueles desejos absurdos no meio da madrugada, ainda mais quando o assunto é desejo de grávida. E pensando nisso, a marca decidiu retratar alguns dos desejos mais estranhos em seu novo comercial.

    No filme, casais contam histórias dos desejos inusitados que as mamães tiveram durante a gravidez. Coxinha com biscoito recheado, jaca com chocolate e até um pudim com Doritos estão entre os itens mais malucos recriados na peça. Assista:

    Desejos de grávidas – Shell

    “Queremos reforçar a associação entre a melhor tecnologia do mercado e o atendimento mais humano. As conexões pessoais são fundamentais para criar este vínculo entre marca e consumidor, a fim de que ele sempre possa contar com a Shell Select como referência quando o assunto é ter pequenas e prazerosas paradas na rotina, até mesmo em momentos inusitados como é o caso dos desejos de grávidas, e possa sair dos postos e das lojas Shell Select melhor do que entrou.”, afirmou Renato Grego, gerente de comunicação de marketing da Raízen.

    O filme será promovido durante o mês de agosto nas redes sociais da marca.

    A criação é da F/Nazca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade