Mais
    InícioPublicidadeAnúncioShell recria desejos de grávidas em novo comercial

    Shell recria desejos de grávidas em novo comercial

    Em novo comercial, Shell aborda importância das lojas de conveniência na hora de satisfazer os desejos mais inusitados das futuras mamães. Assista:

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Shell sabe que lojas de conveniência são uma ótima saída para quando você tem aqueles desejos absurdos no meio da madrugada, ainda mais quando o assunto é desejo de grávida. E pensando nisso, a marca decidiu retratar alguns dos desejos mais estranhos em seu novo comercial.

    No filme, casais contam histórias dos desejos inusitados que as mamães tiveram durante a gravidez. Coxinha com biscoito recheado, jaca com chocolate e até um pudim com Doritos estão entre os itens mais malucos recriados na peça. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Desejos de grávidas – Shell

    “Queremos reforçar a associação entre a melhor tecnologia do mercado e o atendimento mais humano. As conexões pessoais são fundamentais para criar este vínculo entre marca e consumidor, a fim de que ele sempre possa contar com a Shell Select como referência quando o assunto é ter pequenas e prazerosas paradas na rotina, até mesmo em momentos inusitados como é o caso dos desejos de grávidas, e possa sair dos postos e das lojas Shell Select melhor do que entrou.”, afirmou Renato Grego, gerente de comunicação de marketing da Raízen.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    O filme será promovido durante o mês de agosto nas redes sociais da marca.

    A criação é da F/Nazca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade