Mais
    InícioAlimentos & BebidasGuia GKPBBar de SP inspirado em Harry Potter muda o nome para Vassoura...

    Bar de SP inspirado em Harry Potter muda o nome para Vassoura Quebrada após pedido da Warner

    Estabelecimento inspirado em Harry Potter precisou alterar o nome a pedido da Warner Bros, detentora da marca aqui no Brasil. Data da inauguração permanece a mesma.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A gente já estava íntimo do “Beedle, o Bar”, nome divertido e criativo dado pelos criadores do primeiro bar de São Paulo totalmente inspirado no universo de Harry Potter. Mas antes mesmo da inauguração prevista para o próximo dia 31/07, o pessoal da Warner já mexeu suas varinhas e solicitou aos donos do estabelecimento a modificação do nome. O bar agora deverá se chamar Vassoura Quebrada.

    De acordo com post realizado nas redes sociais, o perfil do bar contou que recebeu um pedido do pessoal da Warner para a alteração do nome. O que é meio estranho, visto que a marca não é registrada pela companhia aqui. No entanto, eu também não teria a menor coragem de brigar com a Warner.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Cacau Show aposta em Harry Potter para a Páscoa

    Beedle, o Bar agora é Vassoura Quebrada

    Apesar disso, a boa notícia é que, mesmo com a solicitação da Warner, o Vassoura Quebrada não deve passar pelos mesmos problemas enfrentados pelo Jedi’s Burger; que foi obrigado pela Disney a remover toda e qualquer menção de Star Wars de sua unidade. Isso porque, desde o início, a ideia é de que o Vassoura Quebrada não utilize qualquer elemento protegido sob direitos autorais pela Warner, ou por quem quer que seja.

    O Vassoura Quebrada segue com inauguração prevista para o próximo dia 31/07, dia do aniversário de JK Rowling e do personagem Harry Potter. A casa vai trazer ambiente, hambúrgueres e bebidas inspiradas na saga do jovem bruxo. Incluindo até mesmo um drink não-alcoólico baseado na cerveja amanteigada. A casa terá opção vegetariana.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade