Mais
    InícioAlimentos & BebidasGuia GKPBBar de SP inspirado em Harry Potter muda o nome para Vassoura...

    Bar de SP inspirado em Harry Potter muda o nome para Vassoura Quebrada após pedido da Warner

    Estabelecimento inspirado em Harry Potter precisou alterar o nome a pedido da Warner Bros, detentora da marca aqui no Brasil. Data da inauguração permanece a mesma.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A gente já estava íntimo do “Beedle, o Bar”, nome divertido e criativo dado pelos criadores do primeiro bar de São Paulo totalmente inspirado no universo de Harry Potter. Mas antes mesmo da inauguração prevista para o próximo dia 31/07, o pessoal da Warner já mexeu suas varinhas e solicitou aos donos do estabelecimento a modificação do nome. O bar agora deverá se chamar Vassoura Quebrada.

    De acordo com post realizado nas redes sociais, o perfil do bar contou que recebeu um pedido do pessoal da Warner para a alteração do nome. O que é meio estranho, visto que a marca não é registrada pela companhia aqui. No entanto, eu também não teria a menor coragem de brigar com a Warner.

    Continua depois do anúncio

    Beedle, o Bar agora é Vassoura Quebrada

    Apesar disso, a boa notícia é que, mesmo com a solicitação da Warner, o Vassoura Quebrada não deve passar pelos mesmos problemas enfrentados pelo Jedi’s Burger; que foi obrigado pela Disney a remover toda e qualquer menção de Star Wars de sua unidade. Isso porque, desde o início, a ideia é de que o Vassoura Quebrada não utilize qualquer elemento protegido sob direitos autorais pela Warner, ou por quem quer que seja.

    O Vassoura Quebrada segue com inauguração prevista para o próximo dia 31/07, dia do aniversário de JK Rowling e do personagem Harry Potter. A casa vai trazer ambiente, hambúrgueres e bebidas inspiradas na saga do jovem bruxo. Incluindo até mesmo um drink não-alcoólico baseado na cerveja amanteigada. A casa terá opção vegetariana.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade