Mais
    InícioPublicidadeProdutosNescau lança pulseira de monitoramento para crianças

    Nescau lança pulseira de monitoramento para crianças

    A Nescau se uniu ao Kaká no desenvolvimento da primeira pulseira de monitoramento para crianças que visa conectar o pais com os filhos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nescau está comemorando 85 anos e lançou a Time Nescau, a primeira pulseira de monitoramento de atividades físicas para crianças de 7 a 12 anos, tendo Kaká como embaixador da ideia.
    • A pulseira monitora informações como passos, calorias, distância percorrida e tempo de atividade física, sincronizando os dados para o aplicativo do Time Nescau disponível na Apple Store e no Google Play.
    • Além de monitorar atividades físicas, a pulseira e o aplicativo também oferecem interação através de rankings, desafios e conteúdos exclusivos do embaixador Kaká, incentivando as crianças a praticar esportes de forma lúdica.

    A Nescau, que está completando 85 anos, está lançando a Time Nescau, a primeira pulseira de monitoramento de atividades físicas para uso infantil tendo como foco crianças de 7 a 12 anos de idade. Tendo Kaká como embaixador da ideia a Nescau espera que a Time Nescau auxilie a conexão de pais e filhos através das atividades físicas e do esporte.

    A pulseira tem como função principal monitorar todas informações do dia a dia da criança. Informações como quantidade de passos, calorias gastas, distância percorrida e tempo de atividade física diária serão transportadas simultaneamente via Bluetooth, após sincronização, para o aplicativo do Time Nescau, que está disponível para download na Apple Store e no Google Play.

    Além do monitoramento de atividades físicas, no aplicativo da Time Nescau você se depara com uma interface simples e funcional, de fácil compreensão tanto para os adultos quando para as crianças. As crianças que tiverem uma Time Nescau poderão interagir através do aplicativo com rankings e desafios, utilizando avatares customizados para se identificarem nas brincadeiras.

    Time Nescau tem como maior objetivo incentivar a prática de atividades físicas por crianças de forma lúdica, e a pulseira promete auxiliar essas atividades da melhor forma possível, já que também no aplicativo as crianças terão acesso a conteúdos exclusivos do embaixador Kaká. Tais conteúdos serão desbloqueados a cada meta atingida pela criança, serão vídeos de jogadas e lances de futebol ensinados pelo craque.

    A pulseira Time Nescau foi desenvolvida em material emborrachado e com tela OLED resistente a água, para que as crianças pratiquem esportes em quaisquer que sejam as situações, também possui bateria recarregável de longa duração e acompanha um carregador com entrada USB. Você pode garantir a sua Time Nescau através do site das lojas Americanas, custa R$ 199,99, e após adquirir sua pulseira basta baixar o aplicativo nas plataformas digitais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade