Mais
    Início Publicidade Produtos Nescau lança pulseira de monitoramento para crianças

    Nescau lança pulseira de monitoramento para crianças

    A Nescau se uniu ao Kaká no desenvolvimento da primeira pulseira de monitoramento para crianças que visa conectar o pais com os filhos.

    Publicidade

    A Nescau, que está completando 85 anos, está lançando a Time Nescau, a primeira pulseira de monitoramento de atividades físicas para uso infantil tendo como foco crianças de 7 a 12 anos de idade. Tendo Kaká como embaixador da ideia a Nescau espera que a Time Nescau auxilie a conexão de pais e filhos através das atividades físicas e do esporte.

    A pulseira tem como função principal monitorar todas informações do dia a dia da criança. Informações como quantidade de passos, calorias gastas, distância percorrida e tempo de atividade física diária serão transportadas simultaneamente via Bluetooth, após sincronização, para o aplicativo do Time Nescau, que está disponível para download na Apple Store e no Google Play.

    Continua depois do anúncio

    Além do monitoramento de atividades físicas, no aplicativo da Time Nescau você se depara com uma interface simples e funcional, de fácil compreensão tanto para os adultos quando para as crianças. As crianças que tiverem uma Time Nescau poderão interagir através do aplicativo com rankings e desafios, utilizando avatares customizados para se identificarem nas brincadeiras.

    Time Nescau tem como maior objetivo incentivar a prática de atividades físicas por crianças de forma lúdica, e a pulseira promete auxiliar essas atividades da melhor forma possível, já que também no aplicativo as crianças terão acesso a conteúdos exclusivos do embaixador Kaká. Tais conteúdos serão desbloqueados a cada meta atingida pela criança, serão vídeos de jogadas e lances de futebol ensinados pelo craque.

    Continua depois do anúncio

    A pulseira Time Nescau foi desenvolvida em material emborrachado e com tela OLED resistente a água, para que as crianças pratiquem esportes em quaisquer que sejam as situações, também possui bateria recarregável de longa duração e acompanha um carregador com entrada USB. Você pode garantir a sua Time Nescau através do site das lojas Americanas, custa R$ 199,99, e após adquirir sua pulseira basta baixar o aplicativo nas plataformas digitais.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,610FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Burger King França permite reservar Whopper para o futuro

    O Burger King França acaba de apresentar a ação "Whopper do Futuro", que permite que os consumidores façam uma reserva de sanduíche para daqui...

    ‘#FomeGeladinhaDeMéqui’: McDonald’s lança campanha para o verão

    Com o início do verão na próxima semana, o McDonald's, uma das maiores redes de fast-food do país, aposta na campanha #FomeGeladinhaDeMéqui e apresenta...

    Overclock lança suplemento em pó para profissionais de e-Sports

    A Overclock, empresa pioneira no ramo de performance para a prática de e-Sports, acaba de lançar no mercado a primeira linha de bebidas feita...

    Heineken promove ‘Outdoor Bar’ com experimentação grátis da Heineken 0.0

    A partir de hoje (10) até domingo (13), os(as) motoristas que estiverem próximos à lagoa Rodrigo de Freitas poderão conferir de perto o "Outdoor...

    BRF inaugura sua primeira flagship, a Mercato Sadia

    A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo e dona de marcas como Sadia, Qualy e Perdigão, inaugura sua primeira loja modelo...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade