Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCoca-Cola aposta nas relações familiares em novo filme 'Regras da Casa'

    Coca-Cola aposta nas relações familiares em novo filme ‘Regras da Casa’

    A Coca-Cola mostrou as regras da casa de forma diferente em sua nova campanha e se uniu a Tastemade para uma websérie nas casas brasileiras.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A gente sabe que a Coca-Cola tem uma grande tendência em acertar em suas campanhas, dessa vez não foi diferente. Trazendo aquela pegada mais familiar que a gente já conhece, a Coca-Cola utiliza as regras da casa, familiares, em situações do dia a dia para demonstrar que os afetos podem acontecer juntamente com as regras.

    Assinada pela agência DAVID, a campanha destaca o slogan “Toda casa tem suas regras, mas elas têm um sabor especial quando estamos juntos” e no filme de 1 minuto demonstra situações cotidianas enquanto cita as regras sociais para que seja feita a associação. A peça é embalada ao som de uma versão muito amorzinho da música “Home”, de Phillip Phillips. Confira:

    Continua depois do anúncio

    “A Coca-Cola quer incentivar as pessoas a se conectarem mais emocionalmente, quer ajudar a resgatar a união da família especialmente durante as refeições, em volta da mesa”, diz Francesco Cibó, diretor de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para esta campanha a Coca-Cola traz uma parceria com o famoso canal de receitas Tastemade, que fará uma websérie no Youtube com seis episódios produzidos em diferentes estados do Brasil. A idéia é que em cada episódio, uma família abra as portas da sua casa, mostrando suas regras particulares e os segredos de uma tradicional refeição típica da região.

    Você poderá conferir e ficar por dentro de toda campanha através dos canais sociais da marca como Facebook, Instagram e Google. Além das redes sociais, sites como Globo.com e portal R7 estarão presentes em projetos especiais da marca.

    Veja também:  Coca-cola anuncia sabores 'Spiced' e 'Happy Tears' pela plataforma Creations

    Ouça a versão original da música do comercial abaixo:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,823FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade