A Pepsico acaba de lançar sua mais recente campanha para a linha de snacks premium Sensações. Com a assinatura “O Prazer Está Nos Detalhes”, a campanha conta com peças para as redes sociais e filme de 30 segundos será exibido exclusivamente no canal fechado Food Network.
O filme apresentado pela marca valoriza os momentos com amigos e mostra como preparar a mesa e harmonizar petiscos com produtos Sensações. Assista:
“Com a nova campanha reforçamos que SENSAÇÕES™ conta com uma linha completa, que vai além da batata e explora diversos paladares e texturas. A marca conta com nove sabores divididos entre quatro categorias: Batatas Chips, Cracker de Batata, Tortilhas Chips e Amendoins Crocantes, que são opções ideais de aperitivos para servir os amigos”, afirma Camila Pagamisse, gerente da categoria de snacks premium.
A marca também vai contar com um lounge decorado na CASACOR 2018 para que o público possa sentir em um ambiente acolhedor para receber os amigos.
A nova campanha de Sensações fica no ar até o fim do ano.