Mais
    InícioAlimentos & BebidasSensações ganha campanha valorizando momentos em casa

    Sensações ganha campanha valorizando momentos em casa

    Campanha para linha de snacks premium Sensações busca valorizar os momentos com os amigos e a harmonização dos snacks com outros petiscos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pepsico lançou campanha para linha de snacks premium Sensações.
    • Filmes e peças nas redes sociais com o tema "O Prazer Está Nos Detalhes".
    • Sensações possui nove sabores divididos em quatro categorias e terá lounge na CASACOR 2018.

    A Pepsico acaba de lançar sua mais recente campanha para a linha de snacks premium Sensações. Com a assinatura “O Prazer Está Nos Detalhes”, a campanha conta com peças para as redes sociais e filme de 30 segundos será exibido exclusivamente no canal fechado Food Network.

    O filme apresentado pela marca valoriza os momentos com amigos e mostra como preparar a mesa e harmonizar petiscos com produtos Sensações. Assista:

    “Com a nova campanha reforçamos que SENSAÇÕES™ conta com uma linha completa, que vai além da batata e explora diversos paladares e texturas. A marca conta com nove sabores divididos entre quatro categorias: Batatas Chips, Cracker de Batata, Tortilhas Chips e Amendoins Crocantes, que são opções ideais de aperitivos para servir os amigos”, afirma Camila Pagamisse, gerente da categoria de snacks premium.

    A marca também vai contar com um lounge decorado na CASACOR 2018 para que o público possa sentir em um ambiente acolhedor para receber os amigos.

    A nova campanha de Sensações fica no ar até o fim do ano.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade