Mais
    InícioAlimentos & BebidasSensações ganha campanha valorizando momentos em casa

    Sensações ganha campanha valorizando momentos em casa

    Campanha para linha de snacks premium Sensações busca valorizar os momentos com os amigos e a harmonização dos snacks com outros petiscos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pepsico acaba de lançar sua mais recente campanha para a linha de snacks premium Sensações. Com a assinatura “O Prazer Está Nos Detalhes”, a campanha conta com peças para as redes sociais e filme de 30 segundos será exibido exclusivamente no canal fechado Food Network.

    O filme apresentado pela marca valoriza os momentos com amigos e mostra como preparar a mesa e harmonizar petiscos com produtos Sensações. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Com a nova campanha reforçamos que SENSAÇÕES™ conta com uma linha completa, que vai além da batata e explora diversos paladares e texturas. A marca conta com nove sabores divididos entre quatro categorias: Batatas Chips, Cracker de Batata, Tortilhas Chips e Amendoins Crocantes, que são opções ideais de aperitivos para servir os amigos”, afirma Camila Pagamisse, gerente da categoria de snacks premium.

    Veja também:  JAH apresenta bombom de açaí e novos sabores para a linha de potes

    A marca também vai contar com um lounge decorado na CASACOR 2018 para que o público possa sentir em um ambiente acolhedor para receber os amigos.

    A nova campanha de Sensações fica no ar até o fim do ano.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade