Mais
    InícioInovaçãoAppleApple troca fotos da sua página de executivos por emojis

    Apple troca fotos da sua página de executivos por emojis

    Em sua página de Liderança no site, Apple decidiu trocar as tradicionais fotos de seus principais executivos por versões emojis de cada um deles. Veja.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A Apple definitivamente sabe como chamar a atenção até nas pequenas coisas. Isso porque hoje a internet e os fãs da companhia foram à loucura ao descobrirem que a gigante da tecnologia substituiu o rosto de seus principais executivos por versões em emoji em seu site.

    Os usuários que (sabe lá Deus por qual motivo) entraram na página “Leadership” no site da companhia encontraram nĂŁo fotos dos gestores, mas sim versões bastante caracterĂ­sticas de como cada um deles aparecia na foto oficial o resultado Ă© impressionantemente criativo. Veja:

    Continua depois do anĂşncio

    Antes e Depois:

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Apple foi a grande responsável pela popularização dos emojis no mundo todo e tem investido cada vez mais em carinhas personalizadas desde o lançamento do iPhone X no ano passado, com a possibilidade de criar os chamados Animojis e depois os Memojis, que são basicamente versões em emoji de seus consumidores.

    A Samsung tambĂ©m oferece um recurso bastante semelhante: os “My Emojis”, porĂ©m o recurso tem deixado bastante a desejar na prática. Ainda nĂŁo dá para saber se a companhia vai manter a página assim, ou Ă© uma ação isolada para gerar buzz durante o Dia do Emoji, celebrado no prĂłximo dia 17, mas de qualquer forma, o trabalho já deu resultado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade