Mais
    InĂ­cioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King Brasil une pizza e sanduĂ­che com o novo Pizza Burger

    Burger King Brasil une pizza e sanduĂ­che com o novo Pizza Burger

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O Burger King demorou mas vai trazer o Pizza Burger para o Brasil. A novidade consiste numa mistura entre um sanduíche e uma pizza, com um pão cortado em 6 fatias, onde cada uma traz 1 hambúrguer, 1 fatia de queijo, 2 fatias de pepperoni, 1 fatia de tomate e molho creole. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    Nós já conseguimos experimentar a novidade. Confira no nosso Instagram um pouquinho do que achamos da experiência:

    Pizza Burger – Burger King

    “Como nosso público, que tem a liberdade de ser como quiser, nós também gostamos de inovar. O Pizza Burger não é exatamente uma pizza, nem um hambúrguer, e ao mesmo tempo traz os dois conceitos de uma vez só. Estamos muito curiosos para saber a reação de nossos consumidores”, explica Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King.

    A agência David criou um filme gravado na tradicional Festa de São Vito, em São Paulo, reduto dos maiores especialistas em massas e pizzas no Brasil: os italianos. A reação daqueles que mais entendem de pizza foi registrada e o resultado é surpreendente. O filme da campanha será veiculado em todas as redes sociais do Burger King.

    O novo Pizza Burger chega para celebrar o Dia da Pizza no próximo dia 10, depois de fazer um enorme sucesso lá fora. Inicialmente. Ele deve começar a ser vendido a partir do dia 04/07 apenas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, pelo preço de R$ 49,90 pelo sanduíche avulso e R$ 69,90 pelo combo com 2 bebidas e 2 batatas. Vale lembrar que os preços podem variar de acordo com a sua localização.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O novo Pizza Burger deve ficar por pouquíssimo tempo no cardápio. De acordo com o Burger King, a novidade deve permanecer somente até o próximo dia 18 de julho. Então se você quiser experimentar, será preciso ir o quanto antes a uma unidade da rede participante.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    * Atualizado em 05/07/2018 às 20h07 para acrescentar informações recebidas pela assessoria de imprensa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade