Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBurger King Brasil une pizza e sanduíche com o novo Pizza Burger

    Burger King Brasil une pizza e sanduíche com o novo Pizza Burger

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King demorou mas vai trazer o Pizza Burger para o Brasil. A novidade consiste numa mistura entre um sanduíche e uma pizza, com um pão cortado em 6 fatias, onde cada uma traz 1 hambúrguer, 1 fatia de queijo, 2 fatias de pepperoni, 1 fatia de tomate e molho creole. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    Nós já conseguimos experimentar a novidade. Confira no nosso Instagram um pouquinho do que achamos da experiência:

    Pizza Burger – Burger King

    “Como nosso público, que tem a liberdade de ser como quiser, nós também gostamos de inovar. O Pizza Burger não é exatamente uma pizza, nem um hambúrguer, e ao mesmo tempo traz os dois conceitos de uma vez só. Estamos muito curiosos para saber a reação de nossos consumidores”, explica Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King.

    A agência David criou um filme gravado na tradicional Festa de São Vito, em São Paulo, reduto dos maiores especialistas em massas e pizzas no Brasil: os italianos. A reação daqueles que mais entendem de pizza foi registrada e o resultado é surpreendente. O filme da campanha será veiculado em todas as redes sociais do Burger King.

    O novo Pizza Burger chega para celebrar o Dia da Pizza no próximo dia 10, depois de fazer um enorme sucesso lá fora. Inicialmente. Ele deve começar a ser vendido a partir do dia 04/07 apenas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, pelo preço de R$ 49,90 pelo sanduíche avulso e R$ 69,90 pelo combo com 2 bebidas e 2 batatas. Vale lembrar que os preços podem variar de acordo com a sua localização.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O novo Pizza Burger deve ficar por pouquíssimo tempo no cardápio. De acordo com o Burger King, a novidade deve permanecer somente até o próximo dia 18 de julho. Então se você quiser experimentar, será preciso ir o quanto antes a uma unidade da rede participante.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    * Atualizado em 05/07/2018 às 20h07 para acrescentar informações recebidas pela assessoria de imprensa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade