Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisCup Noodles explora semelhança entre "Seafood" e palavrão em campanha digital

    Cup Noodles explora semelhança entre “Seafood” e palavrão em campanha digital

    Em novo comercial com foco na Copa do Mundo, Cup Noodles aproveita semelhança entre nome de seu lançamento "Seafood" e expressão "Se foder". Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Eu não achei que estaria vivo pra ver uma propaganda tão pra frente quanto esse mais recente comercial de Cup Noodles publicado nas redes sociais. Isso porque a marca japonesa explora a semelhança fonética entre o nome do seu mais novo lançamento sabor “Seafood” e um palavrão bastante utilizado no futebol e também em diversas ocasiões quando estamos bravos. Sim, o “Se foder”.

    Num vídeo pra lá de diferente, o famoso treinador Joel Santana aparece explicando que, na verdade, quando os jogadores ficam nervosos, eles não falam o palavrão, mas sim o nome do lançamento da Nissin. É tudo tão maluco que eu vou poupar palavras para que vocês assistam:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  'Quem Disse, Berenice?' troca nome no 'X' após meme na rede

    Serão quatro filmes assinados pela Dentsu Brasil que mostram o treinador em situações divertidas. Sob o conceito “Mergulha no sabor e pira” e com foco no público jovem, a campanha será veiculada exclusivamente no Facebook e Instagram da marca. E eu mal posso esperar o que está por vir depois de assistir a este primeiro vídeo.

    A criação é da Denstu Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade