Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisCup Noodles explora semelhança entre "Seafood" e palavrão em campanha digital

    Cup Noodles explora semelhança entre “Seafood” e palavrão em campanha digital

    Em novo comercial com foco na Copa do Mundo, Cup Noodles aproveita semelhança entre nome de seu lançamento "Seafood" e expressão "Se foder". Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Eu não achei que estaria vivo pra ver uma propaganda tão pra frente quanto esse mais recente comercial de Cup Noodles publicado nas redes sociais. Isso porque a marca japonesa explora a semelhança fonética entre o nome do seu mais novo lançamento sabor “Seafood” e um palavrão bastante utilizado no futebol e também em diversas ocasiões quando estamos bravos. Sim, o “Se foder”.

    Num vídeo pra lá de diferente, o famoso treinador Joel Santana aparece explicando que, na verdade, quando os jogadores ficam nervosos, eles não falam o palavrão, mas sim o nome do lançamento da Nissin. É tudo tão maluco que eu vou poupar palavras para que vocês assistam:

    Continua depois do anúncio

    Serão quatro filmes assinados pela Dentsu Brasil que mostram o treinador em situações divertidas. Sob o conceito “Mergulha no sabor e pira” e com foco no público jovem, a campanha será veiculada exclusivamente no Facebook e Instagram da marca. E eu mal posso esperar o que está por vir depois de assistir a este primeiro vídeo.

    A criação é da Denstu Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark ganha perfil no...

    Depois do match com card especial da rede de cinemas, membro do app ganhará um ingresso na compra de outro, automaticamente

    Omelete se une ao...

    Ingressos para o BIG Festival já estão à venda pelo site a partir de R$ 20 (meia-entrada) e empresas como PlayStation e Xbox estarão presentes

    Kenzie e BK Brasil...

    Os interessados no curso de programação gratuito da Kenzie e da BK Brasil podem se inscrever até o próximo dia 25

    Cepêra lança campanha de...

    “Cepêra Nerd” surge em comemoração à data do Orgulho Nerd, que acontece dia 25 de maio, e selecionará representantes da marca para missões especiais
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,995FãsCurtir
    118,391SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade