Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisCup Noodles explora semelhança entre "Seafood" e palavrão em campanha digital

    Cup Noodles explora semelhança entre “Seafood” e palavrão em campanha digital

    Em novo comercial com foco na Copa do Mundo, Cup Noodles aproveita semelhança entre nome de seu lançamento "Seafood" e expressão "Se foder". Assista.

    Publicidade

    Eu não achei que estaria vivo pra ver uma propaganda tão pra frente quanto esse mais recente comercial de Cup Noodles publicado nas redes sociais. Isso porque a marca japonesa explora a semelhança fonética entre o nome do seu mais novo lançamento sabor “Seafood” e um palavrão bastante utilizado no futebol e também em diversas ocasiões quando estamos bravos. Sim, o “Se foder”.

    Num vídeo pra lá de diferente, o famoso treinador Joel Santana aparece explicando que, na verdade, quando os jogadores ficam nervosos, eles não falam o palavrão, mas sim o nome do lançamento da Nissin. É tudo tão maluco que eu vou poupar palavras para que vocês assistam:

    Continua depois do anúncio

    Serão quatro filmes assinados pela Dentsu Brasil que mostram o treinador em situações divertidas. Sob o conceito “Mergulha no sabor e pira” e com foco no público jovem, a campanha será veiculada exclusivamente no Facebook e Instagram da marca. E eu mal posso esperar o que está por vir depois de assistir a este primeiro vídeo.

    A criação é da Denstu Brasil.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,672FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade