Mais
    InícioAlimentos & BebidasArcor parte para cima da Fini e lança novas balas de gelatina

    Arcor parte para cima da Fini e lança novas balas de gelatina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já tínhamos falado aqui em outra ocasião que a Arcor estava ensaiando uma ida para o universo das balas de gelatina e uma possível concorrência com a Fini. E foi apenas questão de tempo até isso efetivamente acontecer.

    Recentemente uma expansão em sua linha de balas de gelatina e anunciou duas novidades: 7Belo Morango com Creme e Minhocas. Ambos são extremamente semelhantes a duas das opções mais comercializadas pela Fini: o Beijos e as Minhocas Cítricas.

    Continua depois do anúncio

    As duas novas balas de gelatina chegam para somar a um cardápio que já tinha outras opções que ficam sob a marca “Plutonita”, também do grupo: os Ursinhos Ácidos, as Rodinhas Ácidas, e a Serpente Venenosa.

    Aparentemente a estratégia da Arcor foi levar tudo o que fosse ácido para dentro da marca Plutonita. De qualquer forma os cristais de açúcar do novo pacote de Minhocas vai gerar confusão, pois a opção apresentada pela Fini é ácida.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald's no Brasil

    Balas de Gelatina Arcor

    De acordo com o Anderson Freire, gerente de marketing na categoria de Guloseimas, Chocolates e Biscoitos, com o lançamento a fabricante amplia o portfólio e se consolida no segmento. “Nosso objetivo é oferecer para os consumidores uma experiência de consumo diferente com as marcas já reconhecida e aprovada por eles. Além de sabor, entregamos uma linha de produtos com qualidade e excelente custo-benefício”, explica.

    A Fini é uma marca extremamente reconhecida no mercado de balas de gelatina, porém a Arcor já chega com alguns grandes fatores a seu favor: a familiaridade do público com suas submarcas 7Belo e Plutonita, além do preço, que é ligeiramente menor.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade