Mais
    InícioAlimentos & BebidasPlutonita entra no segmento de balas de gelatina

    Plutonita entra no segmento de balas de gelatina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca Plutonita da Arcor lançou uma nova linha de balas de gelatina chamada "Rodinhas Ácidas", "Ursinhos Ácidos" e "Serpiente Venenosa".
    • A ideia é atrair um público mais velho e diversificar os produtos, para competir com marcas como a Fini.
    • Os lançamentos têm sabores diferenciados e conceitos divertidos, fazendo parte da estratégia de aproximar a marca dos consumidores e conquistar novos públicos.

    A marca Plutonita da Arcor, amplamente conhecida por seus chicletes ácidos acaba de estrear uma nova categoria de produtos, as balas de gelatinas “Rodinhas Ácidas”, “Ursinhos Ácidos” e “Serpiente Venenosa”.

    As novidades que chegaram a tempo do Halloween lembram bastante algumas outras opções de um mercado que hoje é basicamente dominado pela marca Fini. A ideia da Arcor é utilizar a nova linha de produtos para aproximar a marca Plutonita do públicos com mais idade.

    Rodinhas Ácidas: como o próprio nome diz, são 70g de bala de gelatina, todos cobertos com uma mistura de açúcar e um pó bastante ácido, característica registrada da Plutonita.

    Ursinhos Ácidos: bastante semelhante  às rodinhas, a ideia é traze um formato mais divertido e característico das balas de goma. Os ursinhos tambem vêm em embalagem de 70g.

    Serpiente Venenosa: assim como as demais opções, a Serpiente Venenosa também é uma bala de goma, com o diferencial de ter formato cilíndrico e 40cm de comprimento. A bala lembra bastante as tradicionais minhocas cítricas da Fini, mas ao invés de diversas balinhas, a Arcor decidiu apostar em uma grande bala única de 30g.,

    “Este ano levamos o Desafio Plutonita à um novo nível. Com sabores diferenciados e conceitos muito divertidos, os lançamentos fazem parte da estratégia de aproximar mais a marca dos consumidores e cativar novos públicos com a variedade de produtos””, explica Anderson Freire, gerente marketing de guloseimas, chocolates e biscoitos da Arcor.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    A marca vem com novas opções no seu cardápio e oito brinquedos disponíveis no Combo BK Naruto e no Combo King Jr.

    Peças das coleções celebram coragem, amizade e conexão com a natureza

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Rommanel anuncia coleção inspirada em ‘Moana 2’ e ‘Mufasa: O Rei Leão’

    A Rommanel apresenta duas nova coleções inspiradas no filme em Moana 2, que estreou recentemente nos cinemas e Mufasa: O Rei Leão, que estreia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,398FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade