Mais
    InícioPublicidadeLançamentosPrudence lança kit de preservativos para a Copa do Mundo

    Prudence lança kit de preservativos para a Copa do Mundo

    Marca de preservativos Prudence aproveita época de Copa do Mundo para lançar um kit de produtos inspirado no evento com caneca de brinde. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a chegada da Copa do Mundo, diversas marcas dos mais variados segmentos têm aproveitado o evento para lançarem produtos específicos. E aproveitando a onda, o pessoal dos preservativos Prudence decidiu lançar um kit exclusivo para o mundial com 4 preservativos e uma caneca colecionável de brinde.

    Os preservativos chegam nas edições Caipirinha, Melão, Ultra Sensível e Efeito Retardante. A edição Caipirinha vem nas cores verde e amarelo, para representar o país e promete o sabor da bebida.

    Continua depois do anúncio

    A Melão tem sabor, aroma e a cor da fruta para lembrar o amarelo da bandeira do Brasil; já a Ultra Sensível, para dar mais conforto ao casal, que reclama do desconforto do preservativo, por ser mais fina e macia do que as outras sendo quase imperceptível; e Efeito Retardante, que tem um aditivo especial que ajuda o homem a ficar mais no controle e adiar a chegada do clímax.

    Veja também:  Panco anuncia Wafer sabor Jabuticaba em edição limitada

    A intenção da Prudence é enfatizar a importância do sexo seguro em uma época de muita curtição e ânimos à flor da pele, utilizando esse atrativo para a conscientizar os torcedores de maneira divertida e, claro, sempre muito prazerosa. Seguindo uma das missões da DKT do Brasil, empresa responsável pela marca, que visa conceder maneiras de planejamento familiar e prevenção de ISTs – infecções sexualmente transmissíveis.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O kit já está à venda em redes farmacêuticas e farmácias independentes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Goiás, Minas Gerais, Ceará, Espírito Santo e Bahia. O preço sugerido é de R$ 15.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade