Mais
    InícioPublicidadeLançamentosPrudence lança kit de preservativos para a Copa do Mundo

    Prudence lança kit de preservativos para a Copa do Mundo

    Marca de preservativos Prudence aproveita época de Copa do Mundo para lançar um kit de produtos inspirado no evento com caneca de brinde. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a chegada da Copa do Mundo, diversas marcas dos mais variados segmentos têm aproveitado o evento para lançarem produtos específicos. E aproveitando a onda, o pessoal dos preservativos Prudence decidiu lançar um kit exclusivo para o mundial com 4 preservativos e uma caneca colecionável de brinde.

    Os preservativos chegam nas edições Caipirinha, Melão, Ultra Sensível e Efeito Retardante. A edição Caipirinha vem nas cores verde e amarelo, para representar o país e promete o sabor da bebida.

    Continua depois do anúncio

    A Melão tem sabor, aroma e a cor da fruta para lembrar o amarelo da bandeira do Brasil; já a Ultra Sensível, para dar mais conforto ao casal, que reclama do desconforto do preservativo, por ser mais fina e macia do que as outras sendo quase imperceptível; e Efeito Retardante, que tem um aditivo especial que ajuda o homem a ficar mais no controle e adiar a chegada do clímax.

    A intenção da Prudence é enfatizar a importância do sexo seguro em uma época de muita curtição e ânimos à flor da pele, utilizando esse atrativo para a conscientizar os torcedores de maneira divertida e, claro, sempre muito prazerosa. Seguindo uma das missões da DKT do Brasil, empresa responsável pela marca, que visa conceder maneiras de planejamento familiar e prevenção de ISTs – infecções sexualmente transmissíveis.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O kit já está à venda em redes farmacêuticas e farmácias independentes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Goiás, Minas Gerais, Ceará, Espírito Santo e Bahia. O preço sugerido é de R$ 15.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade