Mais
    InícioPublicidadeProdutosCoca-Cola e Graal lançam baralho exclusivo para a Copa do Mundo

    Coca-Cola e Graal lançam baralho exclusivo para a Copa do Mundo

    Em nova campanha com foco na Copa do Mundo, Graal e Coca-Cola unem forças para o lançamento de um baralho com temática do futebol. Confira.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Rede de postos de serviço Graal lança baralho comemorativo inspirado na Copa do Mundo, com 54 cartas divididas em 4 naipes dedicados a Brasil, Argentina, Alemanha e Itália.
    • Naipe de copas, representando o Brasil, ganha cores e características da seleção brasileira.
    • Promoção "Olho no Lanche" permite aos clientes adquirirem o baralho ao gastar até 50 reais em qualquer item da loja, disponível em todas as 46 lojas da rede Graal no Brasil.

    De olho na Copa do Mundo, a rede de postos de serviços Graal decidiram unir forças para lançar um baralho comemorativo inspirado no futebol. A novidade traz 54 cartas divididas em 4 naipes, onde cada um deles é dedicado a um país diferente.

    O naipe de copas, por exemplo, que tem um coração como símbolo, ganhou cores e características da seleção brasileira. Além do Brasil ainda entram no deck Argentina, Alemanha e Itália.

    Para conseguir garantir o seu baralho, você precisa participar da promoção “Olho no Lanche”, que consiste em gastar até 50 reais em qualquer item da loja (incluindo algum item da Coca-Cola). Veja como ficou o baralho:

    A promoção é criação da agência Cacau e já está disponível em qualquer uma das 46 lojas da rede espalhadas pelo Brasil. Veja mais algumas imagens do baralho:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade