InícioPublicidadeNike lança novo filme para a Copa do Mundo

Nike lança novo filme para a Copa do Mundo

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Nike lançou um novo filme temático da Copa do Mundo intitulado "Vai na Brasileiragem".
  • O filme mostra os jogadores da seleção em um momento de descontração no vestiário e a alegria contagiando o povo.
  • O filme termina com a frase "Essa camisa aqui tem história" e faz referência ao filme da Copa do Mundo de 98, com Ronaldo acertando a bola na trave.

Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

Publicidade:

Estamos há 10 dias da Copa do Mundo e os nervos começam a esquentar cada vez mais. Para aumentar ainda mais essa hype a Nike lançou neste dia 03 de junho (domingo) um novo filme com a temática da copa do mundo que está sensacional!

O filme que recebeu o nome de “Vai na Brasileiragem” tem duração de 1 minuto e 37 segundos e se inicia com os jogadores da seleção em um momento de descontração no vestiário, em seguida a alegria vai contagiando todo o povo que começa a se conectar através da produção dinâmica e cortes bem coligados como a Nike sempre traz em seus filmes.

Ao fim vemos um garoto motivando seu time da mesma forma que um capitão de time contagia seu time antes de uma partida. A mensagem é bem enfatizada ao demonstrar vários times se passando até chegar na seleção. O filme termina com a frase do garoto “Essa camisa aqui tem história”, seguido da frase que leva o título: Vai na Brasileiragem – em tela preta. Confira abaixo:

Agora é para mostrar porque a gente está treinando.
Olha a oportunidade que a gente tem.
Olha onde vocês estão.

É para chegar lá e passar por cima

É para dar a vida, parceiro
Isso aqui é Brasil.
É sem medo
Essa camisa aqui tem história.

Temos uma referência ao filme antigo da Copa do Mundo de 98, onde os jogadores da seleção jogavam no aeroporto e no ápice do filme o jogador Ronaldo acertava a bola na trave, representada pela barreira de controle. Veja:

“Quando falamos de inspiração, logo nos vem à cabeça a história do Brasil no futebol”, afirma Daniel Paz, diretor sênior de Marketing da Nike do Brasil, que acrescenta: “O nosso desafio foi buscar as referências e deixar clara essa energia que o brasileiro tem quando a bola começa a rolar. Sem dúvida alguma, a Brasileiragem é algo que ninguém pode copiar.”.

E aí, também está ansioso(a) para a Copa do Mundo? O que achou do filme da Nike?

A criação é da W+K São Paulo.

Publicidade:

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

Publicidade

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira nosso Podcast

Conecte-se

61,988FãsCurtir
165,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
50,700SeguidoresSeguir
5,400SeguidoresSeguir
18,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram