Mais
    InícioPublicidadeNike lança novo filme para a Copa do Mundo

    Nike lança novo filme para a Copa do Mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Estamos há 10 dias da Copa do Mundo e os nervos começam a esquentar cada vez mais. Para aumentar ainda mais essa hype a Nike lançou neste dia 03 de junho (domingo) um novo filme com a temática da copa do mundo que está sensacional!

    O filme que recebeu o nome de “Vai na Brasileiragem” tem duração de 1 minuto e 37 segundos e se inicia com os jogadores da seleção em um momento de descontração no vestiário, em seguida a alegria vai contagiando todo o povo que começa a se conectar através da produção dinâmica e cortes bem coligados como a Nike sempre traz em seus filmes.

    Continua depois do anúncio

    Ao fim vemos um garoto motivando seu time da mesma forma que um capitão de time contagia seu time antes de uma partida. A mensagem é bem enfatizada ao demonstrar vários times se passando até chegar na seleção. O filme termina com a frase do garoto “Essa camisa aqui tem história”, seguido da frase que leva o título: Vai na Brasileiragem – em tela preta. Confira abaixo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Passa o BIC: campanha viral de BIC em parceria com Matuê ganha continuidade

    Agora é para mostrar porque a gente está treinando.
    Olha a oportunidade que a gente tem.
    Olha onde vocês estão.

    É para chegar lá e passar por cima

    É para dar a vida, parceiro
    Isso aqui é Brasil.
    É sem medo
    Essa camisa aqui tem história.

    Temos uma referência ao filme antigo da Copa do Mundo de 98, onde os jogadores da seleção jogavam no aeroporto e no ápice do filme o jogador Ronaldo acertava a bola na trave, representada pela barreira de controle. Veja:

    “Quando falamos de inspiração, logo nos vem à cabeça a história do Brasil no futebol”, afirma Daniel Paz, diretor sênior de Marketing da Nike do Brasil, que acrescenta: “O nosso desafio foi buscar as referências e deixar clara essa energia que o brasileiro tem quando a bola começa a rolar. Sem dúvida alguma, a Brasileiragem é algo que ninguém pode copiar.”.

    Veja também:  Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    E aí, também está ansioso(a) para a Copa do Mundo? O que achou do filme da Nike?

    A criação é da W+K São Paulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade