Mais
    Início Publicidade Nike lança novo filme para a Copa do Mundo

    Nike lança novo filme para a Copa do Mundo

    Publicidade

    Estamos há 10 dias da Copa do Mundo e os nervos começam a esquentar cada vez mais. Para aumentar ainda mais essa hype a Nike lançou neste dia 03 de junho (domingo) um novo filme com a temática da copa do mundo que está sensacional!

    O filme que recebeu o nome de “Vai na Brasileiragem” tem duração de 1 minuto e 37 segundos e se inicia com os jogadores da seleção em um momento de descontração no vestiário, em seguida a alegria vai contagiando todo o povo que começa a se conectar através da produção dinâmica e cortes bem coligados como a Nike sempre traz em seus filmes.

    Continua depois do anúncio

    Ao fim vemos um garoto motivando seu time da mesma forma que um capitão de time contagia seu time antes de uma partida. A mensagem é bem enfatizada ao demonstrar vários times se passando até chegar na seleção. O filme termina com a frase do garoto “Essa camisa aqui tem história”, seguido da frase que leva o título: Vai na Brasileiragem – em tela preta. Confira abaixo:

    Agora é para mostrar porque a gente está treinando.
    Olha a oportunidade que a gente tem.
    Olha onde vocês estão.

    É para chegar lá e passar por cima

    É para dar a vida, parceiro
    Isso aqui é Brasil.
    É sem medo
    Essa camisa aqui tem história.

    Temos uma referência ao filme antigo da Copa do Mundo de 98, onde os jogadores da seleção jogavam no aeroporto e no ápice do filme o jogador Ronaldo acertava a bola na trave, representada pela barreira de controle. Veja:

    Continua depois do anúncio

    “Quando falamos de inspiração, logo nos vem à cabeça a história do Brasil no futebol”, afirma Daniel Paz, diretor sênior de Marketing da Nike do Brasil, que acrescenta: “O nosso desafio foi buscar as referências e deixar clara essa energia que o brasileiro tem quando a bola começa a rolar. Sem dúvida alguma, a Brasileiragem é algo que ninguém pode copiar.”.

    E aí, também está ansioso(a) para a Copa do Mundo? O que achou do filme da Nike?

    A criação é da W+K São Paulo.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,608FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade