A Skol está planejando uma grande novidade para os próximos dias. A marca anunciou a criação da nova Skol Hops, uma edição puro malte com lúpulos aromáticos e refrescantes.
“Skol Hops é uma puro malte diferente. Sua receita é feita com lúpulo aromático exclusivo que, além de conferir aroma e sabor únicos à cerveja, dá uma sensação muito refrescante a cada gole.” diz o texto da embalagem publicada nas redes sociais.
A novidade surpreende por ser lançada justamente dentro do guarda-chuva de Skol. A ideia é provavelmente trazer de volta para a marca o público que se interessou pelas cervejas mais artesanais.
As novidades de Skol têm um papel importante dentro do mercado de cerveja. A marca foi a primeira a implantar latas de alumínio e o famoso “litrão” no Brasil. Confira abaixo alguns dos principais lançamentos de Skol que tiveram grande impacto no universo das cervejas em 2018.
1971 – SKOL lança a primeira cerveja em lata do Brasil. Ela era feita em folha de flandres.
1989 – SKOL foi pioneira na implantação das latas de alumínio no Brasil.
1993 – SKOL trouxe para o Brasil a long neck com tampa de rosca
2004 – SKOL adota uma boca mais larga nas long necks e também nas latas conhecidas como “latão bocão”.
2008 – SKOL é a primeira cerveja do País a ter latas em 269ml com termo sensível avisando que a cerveja estava no ponto certo para ser consumida.
2008 – Foi também neste ano que a marca introduziu a garrafa de 1L no mercado nacional. O “litrão” mudou para sempre a forma de tomar cerveja com seus amigos.
2010 – Seguindo sua vocação para inovar, SKOL lançou a garrafa “litrinho” de 300ml.
2018 – SKOL lança a tampa pull off para a sua nova long neck, que vem com anel, como o das latas e que abre de forma muito mais prática, sem precisar de nenhum utensílio.
Vale lembrar ainda que no início do ano a marca lançou as Skol Beats Fire e Frost, que fizeram o maior sucesso no carnaval brasileiro e até hoje são procuradas pelos consumidores.
A informação foi levantada pelo Geek Publicitário, porém ainda não há qualquer confirmação da companhia. Skol patrocinou um post no Sensacionalista, mesma estratégia adotada na ocasião do lançamento dos sabores Fire e Frost.
A novidade deve ser anunciada nos próximos dias nas páginas de Skol nas redes sociais.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube: