Mais
    InícioNegóciosPagSeguro provoca Cielo em vídeo no Youtube

    PagSeguro provoca Cielo em vídeo no Youtube

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • PagSeguro lançou campanha comparando as vantagens de suas maquininhas com as da concorrente Cielo, destacando taxas e desvantagens.
    • A campanha chamada #MaquininhaSemPegadinha foi bem recebida, não havendo resposta da Cielo até o momento.
    • PagSeguro, eleita a terceira melhor companhia de serviços financeiros em 2017, mantém campanha com Weslley Safadão como representante e objetivo de alertar consumidores sobre taxas de outras maquininhas.

    Navegando pela internet me deparei com um anúncio no Youtube que me chamou bastante atenção: a PagSeguro vinculou um patrocinado comparando as vantagens das maquininhas Cielo com as maquininhas deles mesmos. A empresa mostra em contas que a maquininha concorrente possui diversas taxas e desvantagens enquanto a deles só traz taxas em determinadas situações.

    Sinceramente não esperava encontrar algo assim tão explícito, embora tenha achado interessante a posição da empresa PagSeguro em expor os pontos fracos da concorrente para alertar os consumidores e chamar atenção para seu próprio produto. Confira abaixo o vídeo da campanha que recebeu o nome de #MaquininhaSemPegadinha:

    Aparentemente a campanha da PagSeguro não apertou a concorrência pois o vídeo já se encontra postado desde o dia 11 de maio e até o momento não foi encontrado nada que pudesse ser encarado como uma resposta da Cielo.

    A PagSeguro, que foi eleita a terceira melhor companhia de serviços financeiros em janeiro de 2017 segue com sua campanha que tem Weslley Safadão como representante e mantém o objetivo de fazer com que o consumidor não “caia na pegadinha de outra maquininha”, permanece intacta até o período de postagem dessa publicação. Você pode encontrar mais informações sobre a campanha no site da PagSeguro.

    Será que a PagSeguro fez bom uso do famoso marketing de emboscada? A campanha me surpreendeu bastante, o que você achou? Será que o Conar irá interferir nessa campanha? Acredito que seja questão de tempo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade