Mais
    InícioPublicidadeAnúncioPepsi lança campanha contra "Fiscal de Torcedor" para UEFA Champions League

    Pepsi lança campanha contra “Fiscal de Torcedor” para UEFA Champions League

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desde que assumiu seu novo posicionamento “Só Que Sim”, a Pepsi tem buscado se aproximar de novos públicos. E em busca de conversar com o público que gosta do futebol europeu, a marca decidiu lançar a campanha “Torcer Assim? Só Que Sim”, onde celebra a liberdade do público de acompanhar a UEFA Champions League sem ser incomodado pelo que chamaram de “Fiscal de Torcedor”.

    Na série de filmes lançados para o digital, Pepsi exalta a autenticidade de quem não se importa em ir na contramão do senso comum, e ativa o patrocínio global do maior torneio de clubes da história do futebol, que foi renovado até o ano de 2021. Veja:

    Continua depois do anúncio

    “Com a final se aproximando e o interesse pelo evento crescendo, criamos uma ação exclusiva para o YouTube, visando facilitar a vida dos verdadeiros fãs da competição. Pepsi vai poupar todos que buscarem por assuntos como as principais jogadas, jogadores ou até mesmo o próprio hino da UEFA Champions League – de anúncios com comentários chatos, carregados de ironia e preconceitos. Afinal, o futebol acima de tudo é uma paixão universal e mais do que criticar, o importante é vibrar e se divertir com os lances inesquecíveis de alguns dos maiores craques do mundo da bola”, explica Bernnardo Bonnard, gerente de Marketing de Pepsi.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    A campanha traz ainda alguns filmetes para o formato bumper do Youtube, são 5 filmes no total, que reforçam o conceito criativo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A criação é da Rapp Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade