Mais
    InícioPublicidadeKitKat mostra o quão importante é tirar um break no serviço

    KitKat mostra o quão importante é tirar um break no serviço

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Empresa Kitkat criou campanha em parceria com a J. Walter Thompson para destacar a importância de tirar um break durante o trabalho.
    • Primeiro filme da campanha mostra uma situação inusitada em uma reunião onde um break com uma barra de Kitkat é oferecido.
    • Campanha ressalta a importância de relaxar de forma humorada e convida o público a tirar um tempo para si durante o dia.

    Uma coisa que tem enchido a cabeça de todas as pessoas hoje em dia é o excesso de trabalho (ou a falta dele) e foi pensando nisso que a empresa kitkat criou sua nova campanha juntamente com a J. Walter Thompson que tem como função principal mostrar o quão importante é tirar um break na hora do serviço.

    Como sempre, de uma forma bem-humorada, a Kitkat nos trouxe uma campanha onde situações inusitadas acontecem. O primeiro filme da campanha vem com duração de 30” e 15” e já está veiculado em todo território da televisão nacional.

    Intitulado de “Red Phone” o filme nos traz uma reunião que aparenta ser de extrema importância onde o general é interrompido por uma ligação de sua mãe. No ápice do estresse é oferecida uma barra de Kitkat e o break finalmente acontece, o tempo degustando a barra de Kitkat é tão bem gasto e relaxante que todo o quartel entra em alerta vermelho sem que o general dê a menor atenção.

    A campanha nos faz lembrar do quão importante é tirar um tempo para relaxar de uma forma bem-humorada e com aquele toque especial de kitkat. Confira abaixo a versão de trinta segundos desse filme da agência J. Walter Thompson Publicidade produzido pela Landia:

    E aí, o que vocês acharam da campanha? Deu vontade de tirar aquele break?

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade