Mais
    InícioPublicidadeHate Filter: FRAM cria extensão que filtra comentários de ódio na internet

    Hate Filter: FRAM cria extensão que filtra comentários de ódio na internet

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de filtros automotivos FRAM contratou a agência Mestiça para desenvolver uma campanha que fizesse a marca ser reconhecida pelos motoristas no meio digital e foi então que surgiu a ideia de filtrar os comentários negativos na internet através de um aplicativo da campanha nomeada Hate Filter.

    A campanha produziu uma ferramenta para o Google Chrome que tem como principal função tornar a internet um local menos tóxico através da filtragem de comentários negativos, mais de 6.000 comentários negativos foram identificados e estão prontos para serem filtrados através do aplicativo. No lugar dos comentários que poluem a internet, são linkadas informações publicadas nos maiores portais do país sobre os efeitos causados pelo ódio digital ou sobre o assunto no qual a ofensa foi direcionada.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  TIM e Ambev transformam recarga em bebida no Zé Delivery

    O filme vinculado no youtube para divulgação da ferramenta Hate Filter possui 2 minutos e 8 segundos e através de uma dinâmica interessante mostra detalhes sobre como funciona a extensão, o que gerou a demanda desse aplicativo e o quanto foi gastado para que fosse produzido.

    A FRAM é uma marca de filtro automotivo com mais de 80 anos no mercado e visando expandir seu alcance no mercado digital pediu ajuda para a agência Mestiça no desenvolvimento dessa campanha que promete filtrar os comentários negativos da internet assim como filtra as impurezas das substâncias em seu automóvel. Assista o filme abaixo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “As pessoas se sentem protegidas atrás das telas dos computadores e despejam ódio em palavras assustadoras. Nossa ideia é dar menos voz ao preconceito, dando aos haters a atenção que eles merecem: nenhuma” explica Marcelo, CEO da Mestiça.

    Veja também:  Sadia reforça tradição da marca com campanhas que resgatam memórias afetivas

    No filme, é passada a informação de que mais de 136.000 ofensas já foram bloqueadas através do aplicativo para navegador. A extensão está disponível na Chrome Web Store e para começar a filtragem nas ofensas através do seu navegador basta acessar o link do Hate Filter.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade