Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTwitter divulga perfil das mães usuárias da rede social

    Twitter divulga perfil das mães usuárias da rede social

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Twitter divulgou um levantamento indicando que as mães que utilizam a rede social são mais conectadas e jovens, com grande interesse em TV. Elas também possuem alto poder de decisão nas compras do supermercado.
    • A maioria das mães do Twitter possui formação superior, trabalha e é casada. A idade média é de 37 anos e a maioria pertence às classes ABC, sendo 45% da geração Millenials.
    • 70% das mães brasileiras usam o celular enquanto assistem TV e 64% são responsáveis pelas compras de supermercado de casa. Os temas mais comentados sobre o Dia das Mães no Twitter incluem "Presentes e Compras", "Mensagem para a mãe" e "Comes e Bebes".

    O Twitter divulgou recentemente um levantamento realizado para estabelecer um perfil das mães que utilizam a rede social. O relatório indica uma mãe mais conectada e jovem. Também aponta um grande interesse em TV e alto poder de decisão nas compras do supermercado.

    Perfil das mães do Twitter

    Escolaridade, trabalho e estado civil

    A maioria delas têm formação superior. 36% das mães do Twitter já concluíram a universidade. 15% delas foram até a graduação. Quando o assunto é trabalho, 58% delas trabalham e 68% são casadas.

    Idade e classe social

    A idade média das mães do Twitter é de 37 anos. 66% delas pertencem às classes ABC e 45% já fazem parte da geração Millenials. 55% são da Geração X.

    Hábitos de consumo

    70% das mães brasileiras utilizam o celular enquanto assistem TV e 64% delas são responsáveis pelas compras de supermercado de casa.

    Temas mais comentados

    Quando se fala em Dia das Mães no Twitter os assuntos mais comentados são “Presentes e Compras”, “Mensagem para a mãe” e “Comes e Bebes”.

    Confira abaixo o infográfico na íntegra.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade