A Thaynara OG surgiu como um fenômeno do Snapchat, que migrou para o Instagram, Twitter e diversas outras plataformas, incluindo a TV, mas até então não tinha o seu próprio canal no Youtube. Pensando nisso, o pessoal do VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat decidiu propor uma parceria para finalmente viabilizar o “Canal da Thaynara OG”.
Durante coletiva de imprensa realizada hoje em São Paulo, Thaynara destacou que demorou para criar seu canal, pois não tinha tempo para administrar todos os processos de produção que o Youtube demanda. O VIU Hub deve ajudar justamente aí, com toda a estrutura de produção da Globosat, Thaynara vai ter mais tempo para focar no que realmente importa, o conteúdo.
Este é o primeiro projeto independente do VIU Hub e deve servir como piloto para um trabalho de produção de conteúdo totalmente voltado para o digital em parcerias estratégicas com criadores que nasceram nestas plataformas. A junção entre a expertise da Globosat com a linguagem da nova geração de comunicadores é um resultado interessante tanto para o público, quanto para as marcas.
“Esse é um momento muito importante para a VIU Hub. Nossa proposta inicial sempre foi a de termos um projeto próprio, nascemos com esse objetivo. E estamos dando esse primeiro passo com a Thaynara, investindo em uma influenciadora com carisma e potencial para atuar em várias telas e que ainda não tinha um canal próprio no YouTube”, explica Vanessa Oliveira, diretora de projetos digitais da VIU.
O Canal da Thaynara OG terá novos episódios às terças e quintas-feiras, às 11h. Por lá, Thaynara OG mostrará toda sua espontaneidade para lidar com questões cotidianas, abordando assuntos que vão de relacionamentos a explicações sobre algumas gírias de sua terra natal, passando por fatos de sua família e assuntos do momento. Para conhecer o canal, basta acessar youtube.com/ThaynaraOG.