Mais
    InícioGeekSéries#ResolviEsperar: com Sandy, Netflix manda recado para promover La Casa de Papel

    #ResolviEsperar: com Sandy, Netflix manda recado para promover La Casa de Papel

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sucesso de La Casa de Papel levou público a recorrer a serviços ilegais para assistir a segunda temporada ainda não disponível na Netflix.
    • Netflix lançou campanha #ResolviEsperar com participação de Sandy para incentivar espera pela série.
    • Série trata de ambicioso plano de assalto à Casa da Moeda espanhola e impressão de 2,4 bilhões de euros.

    Com o sucesso de La Casa de Papel na Netflix, a maioria do público que gostou da série correu para serviços ilegais para poder assisti à segunda temporada, que ainda não estava disponível no serviço de streaming. E qualquer empresa, mesmo sabendo disso, iria simplesmente ignorar essa situação, mas não a Netflix.

    Aproveitando que a série finalmente está disponível a companhia decidiu lançar sua campanha #ResolviEsperar, onde convidaram ninguém menos que Sandy para uma analogia entre esperar por uma série e… hm… pela primeira vez. Assista:

    #ResolviEsperar – La Casa de Papel

    “A carne é fraca e a tentação foi grande. Mas a Sandy resolveu esperar. E você? #ResolviEsperar”

    A Netflix sabe exatamente como comunicar com seu público. O vídeo foi superbem recebido pelos seguidores da marca nas redes sociais. “Eu não consegui esperar, mas com a Sandy divulgando da vontade de assistir tudo outra vez”, afirmou um dos seguidores no Facebook. “Você vem da torrenteira, vai curar sua canseira bem longe do meu colchão.” respondeu a empresa.

    La Casa de Papel relata a história de um ambicioso plano pra assaltar a Casa da Moeda espanhola e imprimir 2,4 bilhões de euros.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade