Mais
    InícioPublicidadeSamsung lançará série sobre protagonismo feminino na tecnologia

    Samsung lançará série sobre protagonismo feminino na tecnologia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Samsung Brasil lançou o trailer de "The Girls", um documentário de três capítulos sobre protagonismo feminino em tecnologia, games e empreendedorismo.
    • O documentário relata casos de preconceito e a luta das mulheres nestes setores.
    • Os capítulos incluem Cientistas Brilhantes, Garotas Gamers e Mulheres Empreendedoras, com estreia prevista para 23 de abril.

    A Samsung Brasil lançou hoje o trailer de “The Girls” um documentário de três capítulos que irá abordar o protagonismo feminino dentro das áreas da tecnologia, games e empreendedorismo.

    Banner de divulgação da série lançado no dia 8 de março na página do Facebook da Samsung Brasil.

    O documentário irá relatar diversos casos de preconceito e a luta que o público feminino tem que enfrentar dentro desses setores.

    Compartilhando o posicionamento mundial da marca Do What You Can’t  os filmes buscam incentivar a todos irem além de seus limites, assista o trailer:

    Tech Girls fala sobre as questões de  gênero enfrentadas por mulheres em áreas da tecnologia e empreendedorismo em seus mais variados pontos de vista. Entendendo isso, a Samsung busca encorajar um mundo mais igualitário em que as pessoas tenham o direito de lutar por seus sonhos e superar seus próprios desafios”, comentou diretora de marketing,  Andréa Mello.

    Cientistas Brilhantes, Garotas Gamers e Mulheres Empreendedoras

    O primeiro capítulo, Cientistas Brilhantes, terá como protagonista a história de mulheres de destaque na ciência brasileira, relevando as principais dificuldades e obstáculos desde a academia ao mercado profissional.

    Garotas Gamers irá abordar o polêmico relato de três mulheres que sofreram assédio durante partidas online. E Mulheres Empreendedoras mostrá a realidade de duas empreendedoras que lutam para superar a descrença sobre o sucesso de mulheres líderes.

    A estréia do documentário está prevista para o dia 23/04.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade