Mais
    InícioPublicidadeMarcaHavaianas se rende aos memes e patrocina equipe de Fórmula 1

    Havaianas se rende aos memes e patrocina equipe de Fórmula 1

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os carros de Fórmula 1 agora possuem o halo, uma proteção a mais para os pilotos que passou a ser obrigatória e dividiu opiniões, por interferir muito na estética dos carros. A questão é que esta estrutura lembra muito as tiras de uma sandália Havaianas. A semelhança logo virou motivo de piadas e memes na internet e o sucesso foi tanto que a marca logo decidiu agir patrocinando uma equipe de F-1.

    Também pelas redes sociais, a marca anunciou o patrocínio da equipe Force India, com o intuito de levar uma “vibe divertida e descolada da marca” para a Fórmula 1.

    Continua depois do anúncio

    Havaianas patrocina halo Fórmula 1

    O lançamento oficial da parceria aconteceu na última sexta-feira, dia 23, na primeira etapa da temporada, em Meubourne, na Austrália, e deve se estender por mais etapas, incluindo o Brasil, em novembro.

    Veja também:  Parceria entre Fanta e PAC-MAN leva emoção do jogo para o mundo real

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Outra marca de chinelos anunciou o patrocínio do halo. A Gandys fechou uma parceria com a equipe da McLaren. A marca ainda criou uma edição especial de suas sandálias e vai doar 100% dos lucros a Orphans for Orphans, uma ONG dos mesmos fundadores da Gandys, que cuida de crianças órfãs.

    Se por um lado o halo é motivo de lamentação do quesito estético, por outro, é uma excelente oportunidade de negócios. Principalmente para marcas de sandálias.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade