A AXE já é veterana de Lollapalooza. E para apresentar mais uma experiência inesquecível a seus consumidores durante o seu quarto ano consecutivo no festival, a marca decidiu apostar no slackline com o AXE Highline.
A ativação possui 8 metros de altura e dois níveis de dificuldade que vão testar as habilidades de equilíbrio e o medo de altura do público.
Além do slackline, a Axe preparou ainda uma série de outras ativações com o público. O espaço “Pimp My Style” vai ajudar o público a customizar suas peças de vestuário. Jaqueta, camisa, bolsa, capa de celular e tênis são alguns dos itens que poderão receber customizações especiais criadas com a ajuda de artistas que estarão no espaço.
Ainda neste conceito, a marca lançou em conjunto da Bolovo, a cocriação de uma jaqueta exclusiva com o manifesto de AXE que será usada por influenciadores durante os três dias do festival.
A Missão Axe vai premiar o público com ingressos extras, créditos nas pulseiras e até acessos ao Lolla Lounge. Para isso será necessário realizar algumas tarefas propostas pela marca.
O Palco AXE também receberá grandes nomes da música nacional e internacional. Nesta edição, AXE foi além e firmou parceria com artistas e bandas como Tiê, Mano Brow, Jesuton, Plutão Já Foi Planeta, Tropkillaz e O Terno para criarem conteúdos exclusivos que podem ser acompanhados nas redes sociais de AXE.