Mais
    InícioPublicidadeEventosAXE vai disponibilizar slackline gigante para público do Lollapalooza

    AXE vai disponibilizar slackline gigante para público do Lollapalooza

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A AXE já é veterana de Lollapalooza. E para apresentar mais uma experiência inesquecível a seus consumidores durante o seu quarto ano consecutivo no festival, a marca decidiu apostar no slackline com o AXE Highline.

    A ativação possui 8 metros de altura e dois níveis de dificuldade que vão testar as habilidades de equilíbrio e o medo de altura do público.

    Continua depois do anúncio

    Além do slackline, a Axe preparou ainda uma série de outras ativações com o público. O espaço “Pimp My Style” vai ajudar o público a customizar suas peças de vestuário. Jaqueta, camisa, bolsa, capa de celular e tênis são alguns dos itens que poderão receber customizações especiais criadas com a ajuda de artistas que estarão no espaço.

    Ainda neste conceito, a marca lançou em conjunto da Bolovo, a cocriação de uma jaqueta exclusiva com o manifesto de AXE que será usada por influenciadores durante os três dias do festival.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Amstel leva o 'Espírito de Amsterdam' ao Rio Pinheiros

    A Missão Axe vai premiar o público com ingressos extras, créditos nas pulseiras e até acessos ao Lolla Lounge. Para isso será necessário realizar algumas tarefas propostas pela marca.

    O Palco AXE também receberá grandes nomes da música nacional e internacional. Nesta edição, AXE foi além e firmou parceria com artistas e bandas como Tiê, Mano Brow, Jesuton, Plutão Já Foi Planeta, Tropkillaz e O Terno para criarem conteúdos exclusivos que podem ser acompanhados nas redes sociais de AXE.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade