Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeEventosAXE vai disponibilizar slackline gigante para público do Lollapalooza

    AXE vai disponibilizar slackline gigante para público do Lollapalooza

    Publicidade

    A AXE já é veterana de Lollapalooza. E para apresentar mais uma experiência inesquecível a seus consumidores durante o seu quarto ano consecutivo no festival, a marca decidiu apostar no slackline com o AXE Highline.

    A ativação possui 8 metros de altura e dois níveis de dificuldade que vão testar as habilidades de equilíbrio e o medo de altura do público.

    Continua depois do anúncio

    Além do slackline, a Axe preparou ainda uma série de outras ativações com o público. O espaço “Pimp My Style” vai ajudar o público a customizar suas peças de vestuário. Jaqueta, camisa, bolsa, capa de celular e tênis são alguns dos itens que poderão receber customizações especiais criadas com a ajuda de artistas que estarão no espaço.

    Ainda neste conceito, a marca lançou em conjunto da Bolovo, a cocriação de uma jaqueta exclusiva com o manifesto de AXE que será usada por influenciadores durante os três dias do festival.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    A Missão Axe vai premiar o público com ingressos extras, créditos nas pulseiras e até acessos ao Lolla Lounge. Para isso será necessário realizar algumas tarefas propostas pela marca.

    O Palco AXE também receberá grandes nomes da música nacional e internacional. Nesta edição, AXE foi além e firmou parceria com artistas e bandas como Tiê, Mano Brow, Jesuton, Plutão Já Foi Planeta, Tropkillaz e O Terno para criarem conteúdos exclusivos que podem ser acompanhados nas redes sociais de AXE.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    116,018SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade