Mais
    InícioPublicidadeGuerrilhaFanta apresenta nova campanha "Donos da ***** Toda" com foco em influenciadores

    Fanta apresenta nova campanha “Donos da ***** Toda” com foco em influenciadores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ano passado nós chegamos abordar aqui a promoção “Donos da ***** Toda”, que ia dar um impulso na promoção de 4 criadores de conteúdo no começo de suas empreitadas. E ela está de volta em 2018, mas com uma proposta um pouco diferente. Ao invés de dar um empurrão em 4 criadores pouco conhecidos, a Fanta vai apostar no sucesso de Influenciadores de massa.

    Christian Figueiredo, Malena, Poladoful, Caju, Pyong Lee, Haru, T3ddy e Gusta são os nomes escolhidos pela companhia para bombarem as redes sociais e assumirem as campanhas de Fanta como Donos da ***** Toda. Veja no comercial:

    Continua depois do anúncio

    Nova campanha Donos da ***** Toda

    O protagonismo dos influenciadores como “donos” deve ir além do comercial de TV. Estreia em abril, no canal Sony, “Donos da P** toda! – a série”. Em formato de reality, os influenciadores vão usar sua criatividade para superar um desafio real de negócio de Fanta a cada episódio. Será uma competição entre eles valendo prêmios. A missão desse grupo pouco convencional é desenvolver novas ideias para a quarta maior marca de bebidas do mundo.

    Veja também:  Parceria entre Fanta e PAC-MAN leva emoção do jogo para o mundo real

    “Estamos entregando a Fanta nas mãos dessas autoridades da diversão. Eles terão desafios reais e vão desenvolver ações estratégicas inclusive com os principais parceiros da marca no Brasil”, afirma Vinícius Limoeiro, gerente de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.

    Na próxima segunda-feira (19), os oito influenciadores inauguram oficialmente o QG de Fanta na sede da Ogilvy em São Paulo, agência responsável pela criação. No espaço exclusivo, o time fará reuniões, eventos e aproveitará o cenário lúdico e ambientado com as cores da marca para gerar conteúdo e gravar para seus canais digitais. O Geek Publicitário estará por lá acompanhando tudo e mostrando o melhor de tudo o que rolar por lá pra vocês em nossos stories.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade