Mais
    InícioPublicidadeModaPernambucanas lança coleção "Donas da Rua", com mulheres de Turma da Mônica

    Pernambucanas lança coleção “Donas da Rua”, com mulheres de Turma da Mônica

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A parceria entre a Pernambucanas e a Mauricio de Sousa Produções está rendendo bons frutos. Isso porque depois de lançar uma coleção enorme com peças da turminha do bairro do Limoeiro, agora é a vez de as duas empresas apresentarem a coleção Donas da Rua, que traz a Mônica, a Dona da Rua original, além de outras personagens meninas.

    A linha, que traz peças em tamanhos adulto e infantil, tem como intuito promover a inspiração e o exemplo para meninas e mulheres de todo o país e reforçam o apoio da Pernambucanas à causa tão importante e atual. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Donas da Rua na Pernambucanas

    Lançado em 08 de março de 2016, o Donas da Rua, que conta com o respaldo da ONU Mulheres, trabalha a autoestima das meninas e seus direitos e oportunidades, buscando contribuir para a construção de um mundo mais igualitário, nos mais variados campos, por meio da realização de eventos focados nas meninas e também da apresentação de biografias de mulheres que criaram impacto em nossa história.

    Veja também:  Crocs anuncia 'Chuncky Nova Trek'

    Neste ano, a Pernambucanas entra como apoiadora da iniciativa com uma coleção exclusiva, com linha adulta e infantil, que traz peças de moda, como camisetas, pijamas, conjuntos e peças coordenadas para mãe e filha, além de peças para casa, como toalha, almofada e capacho. São peças divertidas e confortáveis, com mensagens encorajadoras para as meninas, sempre com as personagens da Turma da Mônica em foco.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A coleção “Donas da Rua” estará disponível em lojas selecionadas da Pernambucanas a partir de 02 de março. Confira a lista completa de lojas no site.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade