Mais
    InícioGKPB Em VídeoTweet do Neymar no Big Tasty, Polêmica Moleskine e Vans do Bob...

    Tweet do Neymar no Big Tasty, Polêmica Moleskine e Vans do Bob Esponja | GKPB Em Vídeo #165

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's colocou tweet de Neymar Jr na embalagem do Big Tasty.
    • Moleskine se envolveu em polêmica ao pedir que blogueira apagasse marca de um post.
    • Vans está lançando coleção inspirada em Bob Esponja.

    Nosso GKPB Em Vídeo #165 já está no ar e nessa semana nós falamos do McDonald’s que decidiu colocar um tweet do Neymar dentro da caixa do Big Tasty; falamos da Moleskine que se envolveu na maior polêmica após pedir que uma blogueira apagasse a marca de um texto e da Vans, que está lançando uma coleção inspirada em Bob Esponja.

    Confira os posts que foram destaques no GKPB Em Vídeo #165:

    1. McDonald’s coloca tweet de Neymar Jr na embalagem do Big Tasty
    2. Moleskine se envolve em polêmica após pedir para blogueira apagar marca de post
    3. Vans anuncia coleção inspirada em Bob Esponja

    Twitter: http://twitter.com/gPublicitario
    Instagram: http://instagram.com/geekpublicitario
    Youtube: http://youtube.com/user/gPublicitario
    Pinterest: https://br.pinterest.com/geekpublicitario

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade