Mais
    InícioGeekSériesEste site vai te fazer sentir no episódio Hang the DJ de...

    Este site vai te fazer sentir no episódio Hang the DJ de Black Mirror

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos episódios mais marcantes da última temporada de Black Mirror (embora tenha deixado bastante a desejar no desfecho, na minha opinião), o Hang the DJ chamou bastante a atenção por apresentar uma ferramenta que informava aos casais o tempo que seus relacionamentos deveriam durar.

    E embora o recurso parecesse bastante maluco num primeiro olhar, o fato é que ele se assemelha tanto a algumas alternativas já existentes como Happn e Tinder, que alguém decidiu transformá-lo em realidade, com o Coach.Dating.

    Continua depois do anúncio

    O site Coach.Dating é totalmente inspirado na ferramenta apresentada no quarto episódio da série. Para utilizá-lo você precisa acessar este link, depois clicar em “Começar”, copiar o link gerado e enviar para seu crush. Isso feito, vocês precisam ser rápidos. Uma vez que os dois estão na ferramenta, vocês terão 5 segundos para clicarem ao mesmo tempo e descobrirem qual a estimativa do relacionamento.

    Veja também:  Netflix anuncia jogo inspirado na série 'La Casa de Papel'

    A brincadeira parece boba, mas o resultado tem tanta validade empírica quanto a ferramenta da série. Afinal, é bem pouco provável que uma ferramenta consiga efetivamente dizer quando algo deve começar ou terminar, quando o assunto é sentimento. Ainda que estejamos falando de ciência.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O mais curioso é que o efeito que isso causa nas pessoas deve ter ainda um impacto mais interessante. Se você está em um relacionamento e é bastante propenso a acreditar em previsões, eu recomendaria que se mantivesse longe deste site, afinal, a data aqui pode ficar ecoando na sua cabeça e até mesmo sendo base de sustentação a problemas futuros.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade