Mais
    InícioGeekSériesEste site vai te fazer sentir no episódio Hang the DJ de...

    Este site vai te fazer sentir no episódio Hang the DJ de Black Mirror

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos episódios mais marcantes da última temporada de Black Mirror (embora tenha deixado bastante a desejar no desfecho, na minha opinião), o Hang the DJ chamou bastante a atenção por apresentar uma ferramenta que informava aos casais o tempo que seus relacionamentos deveriam durar.

    E embora o recurso parecesse bastante maluco num primeiro olhar, o fato é que ele se assemelha tanto a algumas alternativas já existentes como Happn e Tinder, que alguém decidiu transformá-lo em realidade, com o Coach.Dating.

    Continua depois do anúncio

    O site Coach.Dating é totalmente inspirado na ferramenta apresentada no quarto episódio da série. Para utilizá-lo você precisa acessar este link, depois clicar em “Começar”, copiar o link gerado e enviar para seu crush. Isso feito, vocês precisam ser rápidos. Uma vez que os dois estão na ferramenta, vocês terão 5 segundos para clicarem ao mesmo tempo e descobrirem qual a estimativa do relacionamento.

    A brincadeira parece boba, mas o resultado tem tanta validade empírica quanto a ferramenta da série. Afinal, é bem pouco provável que uma ferramenta consiga efetivamente dizer quando algo deve começar ou terminar, quando o assunto é sentimento. Ainda que estejamos falando de ciência.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O mais curioso é que o efeito que isso causa nas pessoas deve ter ainda um impacto mais interessante. Se você está em um relacionamento e é bastante propenso a acreditar em previsões, eu recomendaria que se mantivesse longe deste site, afinal, a data aqui pode ficar ecoando na sua cabeça e até mesmo sendo base de sustentação a problemas futuros.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade