Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisGoogle+ inaugura ferramenta de anúncios para posts

    Google+ inaugura ferramenta de anúncios para posts

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Google+ lançou a ferramenta +Post ads, que é uma extensão do AdWords, com dois tipos de anúncios: Hangouts no Ar Patrocinado e Promoção Automática de Posts.
    • Para usar as novas ferramentas de publicidade, é necessário ter uma página com pelo menos 1.000 seguidores.
    • Google é conhecido por seu histórico de dividir a receita de publicidade e pode se tornar uma alternativa ao Facebook para profissionais de marketing nos próximos meses.

    O Google+  nem chegou a engajar os usuários por um tempo interessante ainda, mas mesmo assim, o Google anunciou a ferramenta +Post ads, que é basicamente uma extensão do amplamente conhecido sistema de gerenciamento de anúncios AdWords. A funcionalidade deve ser implementada para um número restrito de páginas e conta com dois tipos principais de anúncios: o Hangouts no Ar Patrocinado, que deve integrar o sistema de streaming com a plataforma Display, dando a oportunidade de promover as transmissões em anúncios; e a Promoção Automática de Posts, que funciona como no Facebook, ao ativar, o post mais recente é promovido automaticamente. Mas como nem tudo são flores, se você quer ser adiantadinho e testar as novas ferramentas de publicidade, é bom ir com calma. Antes de mais nada, é preciso atingir os requisitos abaixo:

    • Sua página precisa ter pelo menos 1.000 seguidores.
    • Seu post deve ter relevância para os seus consumidores.
    • Optar pelas permissões compartilhadas para o Google+ para páginas.

    A plataforma do Google não é a mais movimentada do mundo e se tem uma coisa que a empresa entende é de fazer publicidade. Sem contar o fato que o Google é uma empresa com um bom histórico de dividir sua receita de publicidade de volta para o consumidor por meio do AdSense ou o programa de parceiros do Youtube, por exemplo. Se unirmos isso com o saco cheio que os profissionais estão com o Facebook, podemos ter grandes expectativas pra plataforma nos próximos meses. Com informações de: Search Engine Journal

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade