Mais
    InĂ­cioPublicidadeRedes SociaisGoogle+ inaugura ferramenta de anĂșncios para posts

    Google+ inaugura ferramenta de anĂșncios para posts

    EM GKPB.COM .BR ‱

    Publicidade

    O Google+  nem chegou a engajar os usuĂĄrios por um tempo interessante ainda, mas mesmo assim, o Google anunciou a ferramenta +Post ads, que Ă© basicamente uma extensĂŁo do amplamente conhecido sistema de gerenciamento de anĂșncios AdWords. A funcionalidade deve ser implementada para um nĂșmero restrito de pĂĄginas e conta com dois tipos principais de anĂșncios: o Hangouts no Ar Patrocinado, que deve integrar o sistema de streaming com a plataforma Display, dando a oportunidade de promover as transmissĂ”es em anĂșncios; e a Promoção AutomĂĄtica de Posts, que funciona como no Facebook, ao ativar, o post mais recente Ă© promovido automaticamente.

    Mas como nem tudo sĂŁo flores, se vocĂȘ quer ser adiantadinho e testar as novas ferramentas de publicidade, Ă© bom ir com calma. Antes de mais nada, Ă© preciso atingir os requisitos abaixo:

    • Sua pĂĄgina precisa ter pelo menos 1.000 seguidores.
    • Seu post deve ter relevĂąncia para os seus consumidores.
    • Optar pelas permissĂ”es compartilhadas para o Google+ para pĂĄginas.
    Veja tambĂ©m:  'Quem Disse, Berenice?' troca nome no 'X' apĂłs meme na rede

    A plataforma do Google não é a mais movimentada do mundo e se tem uma coisa que a empresa entende é de fazer publicidade. Sem contar o fato que o Google é uma empresa com um bom histórico de dividir sua receita de publicidade de volta para o consumidor por meio do AdSense ou o programa de parceiros do Youtube, por exemplo. Se unirmos isso com o saco cheio que os profissionais estão com o Facebook, podemos ter grandes expectativas pra plataforma nos próximos meses. Com informaçÔes de: Search Engine Journal

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberĂĄ um conceito visual que remete aos “arcades” da dĂ©cada de 80

    A parceria reforça a essĂȘncia lĂșdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do pĂșblico de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeÔes Jinx e Jayce, personagens icÎnicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um pĂșblico jovem que passa horas esperando nos entornos dos estĂĄdios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um pĂșblico jovem que passa horas esperando nos entornos dos estĂĄdios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade