O Google+  nem chegou a engajar os usuĂĄrios por um tempo interessante ainda, mas mesmo assim, o Google anunciou a ferramenta +Post ads, que Ă© basicamente uma extensĂŁo do amplamente conhecido sistema de gerenciamento de anĂșncios AdWords. A funcionalidade deve ser implementada para um nĂșmero restrito de pĂĄginas e conta com dois tipos principais de anĂșncios: o Hangouts no Ar Patrocinado, que deve integrar o sistema de streaming com a plataforma Display, dando a oportunidade de promover as transmissĂ”es em anĂșncios; e a Promoção AutomĂĄtica de Posts, que funciona como no Facebook, ao ativar, o post mais recente Ă© promovido automaticamente.
Mas como nem tudo sĂŁo flores, se vocĂȘ quer ser adiantadinho e testar as novas ferramentas de publicidade, Ă© bom ir com calma. Antes de mais nada, Ă© preciso atingir os requisitos abaixo:- Sua pĂĄgina precisa ter pelo menos 1.000 seguidores.
- Seu post deve ter relevĂąncia para os seus consumidores.
- Optar pelas permissÔes compartilhadas para o Google+ para påginas.
A plataforma do Google não é a mais movimentada do mundo e se tem uma coisa que a empresa entende é de fazer publicidade. Sem contar o fato que o Google é uma empresa com um bom histórico de dividir sua receita de publicidade de volta para o consumidor por meio do AdSense ou o programa de parceiros do Youtube, por exemplo. Se unirmos isso com o saco cheio que os profissionais estão com o Facebook, podemos ter grandes expectativas pra plataforma nos próximos meses. Com informaçÔes de: Search Engine Journal