Mais
    InícioPublicidadeProdutosAnitta vai estampar embalagens de Cheetos durante o Carnaval

    Anitta vai estampar embalagens de Cheetos durante o Carnaval

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um evento que aconteceu hoje pela manhã no escritório do Facebook na cidade de São Paulo, a marca salgadinhos Cheetos anunciou mais uma parceria com a cantora Anitta: uma edição limitada do salgadinho que leva a imagem da cantora.

    A parceria se estende também pelo Carnaval 2018. O Chester Cheetos estará acompanhando a cantora durante o Bloco das Poderosas. Até no ensaio dos blocos já haverá um público

    Continua depois do anúncio

    “Os fãs já comprem e deixem em casa, porque é só no Carnaval… Compra, põe num quadro, porque é só agora”, brincou Anitta. Sobre a possibilidade de continuar com a parceria depois do período de Carnaval, Daniela Cachich, VP de Marketing da Pepsico foi enfática em dizer que há sim essa possibilidade. “A gente não descarta, não”, afirmou.

    Veja também:  Microsoft lança torradeira inspirada no Xbox Series S

    Ao ser perguntada sobre sua relação com as marcas, “Eu só fecho uma parceria com uma marca quando eu realmente gosto, quando eu tenho alguma história”, finalizou a cantora. Vale lembrar que nós falamos com ela sobre este assunto e você pode conferir no vídeo abaixo:

    Cheetos Anitta

    O lançamento é mais um passo na parceria entre a cantora e a marca da PepsiCo. Em maio do ano passado a cantora lançou o clipe da canção “Paradinha”, onde realizou um product placement do Chetos Lua Parmesão. O mesmo que irá receber o rosto da cantora. “Escolhemos ele porque ele é o meu favorito”, disse Anitta.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os novos Cheetos edição especial com a Anitta estará disponível nas prateleiras dos pontos de venda em todo o Brasil a partir da primeira semana de fevereiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade