Mais
    InícioGeekGamesEsse mouse sem fio da Razer se alimenta de energia do mousepad

    Esse mouse sem fio da Razer se alimenta de energia do mousepad

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca Razer, famosa por construir periféricos sensacionais com foco no público gamer acaba de apresentar um mouse sem fio que dispensa o uso de pilhas ou baterias, se alimentando de energia por meio do contato com o mousepad.

    O mouseRazer Mamba HyperFlux já vem acompanhado do seu fiel mousepad  Razer Firefly HyperFlux e ambos trazem uma tecnologia pioneira na transferência de energia de forma eficiente por meio de um campo eletromagnético.

    Continua depois do anúncio

    Se você está se perguntando por que diabos alguém vai se preocupar tanto com o fato de um mouse ter ou não pilhas/baterias por dentro, eu te dou a resposta: mouses sem estes componentes são mais leves e, portanto, precisam de menos esforço para serem movidos. Algo que é extremamente benéfico par profissionais que precisam de agilidade e passam horas com mouses em suas mãos, como é o caso dos gamers.

    Veja também:  Netflix anuncia jogo inspirado na série 'La Casa de Papel'

    “Outras empresas tentaram criar um carregamento sem fio para mouses, mas elas não chegaram a uma experiência verdadeiramente poderosa e sem fio porque os mouses desenvolvidos ainda precisavam de uma bateria. A tecnologia HyperFlux veio para mudar o cenário global de periféricos gamers sem fio”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer.

    “Os jogadores não ficarão mais a mercê de baterias ou cabos e terão a verdadeira liberdade de uma conexão wireless em um mouse com o mesmo peso de um mouse com fio”, completou o executivo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Tanto o mouse quanto o mousepad contam com a tecnologia de retroiluminação Razer Chroma, que oferece mais de 16,8 milhões de cores para customização das luzes dos periféricos. Mais informações podem ser encontradas na página dele no site da Razer.

    Veja também:  Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    Ainda não há qualquer previsão de chegada, ou mesmo do preço deste produto por aqui, mas a previsão é de que ele seja lançado nos EUA no primeiro trimestre de 2018 por US$ 250, cerca de 800 reais em conversão direta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade