Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisKFC ironiza Trump sobre botão nuclear e viraliza no Twitter

    KFC ironiza Trump sobre botão nuclear e viraliza no Twitter

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os americanos parecem ter chegado em um consenso de que Donald Trump não deve ser levado a sério, apesar de seguir como presidente dos Estados Unidos. E a mais recente prova disso é o fato de que a rede de fast food KFC decidiu parodiar um dos tuítes mais bombásticos (literalmente) do presidente americano e se deu muito bem.

    Em referência ao polêmico tuíte de Trump a respeito de ter um botão nuclear bem maior que o de Kim Jong Un, o perfil do KFC para o Reino Unido e Irlanda provou que não é só o Burger King que sabe pertubar o sossego do McDonald’s e decidiu envolver a rede em sua publicação. Veja:

    Continua depois do anúncio

    “O líder do McDonald’s, Ronald, afirmou que ele tem um “hambúrguer na mesa em todos os momentos”. Alguém de seu esquadrão com sapatos grandes e narizes vermelhos informe-o que eu também tenho um hambúrguer na minha mesa, mas o meu vem em uma caixa de refeição é maior e mais poderosa do que a dele, e a minha tem molho gravy! #botaonuclear”

    A propósito, o tal “gravy” é um molho a base de farinha, óleo e caldo de carne bem famoso entre os consumidores do KFC lá fora.

    Veja também:  Year in Swipe: Tinder apresenta retrospectiva de 2023

    A arriscada aposta de brincar com um assunto tão sério quanto uma guerra nuclear aparentemente funcionou. Isso porque a publicação do KFC recebu mais de 200 mil curtidas e mais de 80 mil retuítes até o momento em que eu finalizo este texto. Isso é praticamente metade dos mesmos engajamentos do tuíte de Trump. A considerar que KFC é uma marca, a ação foi um golaço; ainda que sobre uma atitude considerada catastrófica.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade