Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodTaco Bell lança frozen nIce para verão brasileiro

    Taco Bell lança frozen nIce para verão brasileiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Taco Bell tem feito boas tentativas de lançamentos para o público brasileiro, incluindo o refrigerante nIce.
    • O nIce tem três sabores disponíveis: Maracujá Vermelho, Maçã Verde e Curaçau Blue, em copos de 300ml e por tempo limitado.
    • A novidade deixou os fãs da Taco Bell felizes, que reconhecem a marca pela inovação e variedade de sabores de seus produtos.

    A Taco Bell ainda não conseguiu descobrir qual o nível de pimenta ideal para nós, brasileiros, mas pelo menos eles têm feito boas tentativas de lançamentos para o nosso público. A mais nova delas é o refrigerante nIce anunciado pela companhia para o verão brasileiro.

    O nIce chega já em três sabores: Maracujá Vermelho, Maçã Verde e Curaçau Blue. A bebidas têm 300ml e estão disponíveis por tempo limitado. em todas as 30 unidades da Taco Bell espalhadas pelo estado de São Paulo.

    Bebidas chegam no sabor Maracujá Vermelho, Maçã Verde e Curaçau Blue.

    A novidade deixou muitos fãs da Taco Bell felizes, isso porque lá fora a Taco Bell é bastante reconhecida pelas parcerias e pela diversidade de sabores de seus frozens, trazendo algumas coisas inusitadas, como Pop Rocks (aqueles pozinhos que explodem na boca) e balas Starburst.

    “Taco Bell tem como marca a inovação, e começa bem o ano de 2018 com esta novidade no portfólio de bebidas, resultado de uma parceria com a Sprite. Estamos programando vários lançamentos alinhados com a cultura Live Más”, comenta Michel Chaim, Gerente Geral do Taco Bell Brasil.

    O copo de 300ml de nIce chega custando R$ 6,90.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade